Som do cinema em casa
SoundBar
Subwoofer sem fios SoundBeam de instalação flexível

Subwoofer sem fios

SoundBeam, Instalação flexível, 50 W SUB100/12 Encontre produtos similares
  • Intensifique os graves do seu televisor Philips

    Subwoofer sem fios

    SUB100/12 Encontre produtos similares

    Ligue o seu subwoofer ao televisor utilizando o SoundBeam para obter graves fascinantes. A ausência de fios entre o subwoofer e o televisor garante uma colocação livre na sala de estar. Controle tudo através de um único telecomando do televisor – a autêntica simplicidade. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Intensifique os graves do seu televisor Philips

  • Subwoofer fino com suporte, concebido para posicionamento livre

    Subwoofer fino com suporte, concebido para posicionamento livre

    Sinta o poder do som e experiencie graves para além do seu tamanho através do nosso subwoofer elegante e compacto. Um diafragma de 6,5" combinado com portas duplas de graves criam graves com um impacto intenso que inundam a sua sala com som. A sua estrutura fina, discreto e sem fios adapta-se facilmente por baixo de sofás ou encostada a paredes, de forma a reinventar a forma como o som do entretenimento é ouvido em sua casa.

  • Ligue o seu subwoofer a um televisor sem fios para um óptimo som

    Ligue o seu subwoofer a um televisor sem fios para um óptimo som

    O SoundBeam está disponível em televisores e sistemas de som seleccionados da Philips. Ligue o subwoofer ao televisor utilizando o SoundBeam para graves fascinantes. A ausência de fios entre o subwoofer e o televisor assegura um aspecto cuidado e um posicionamento verdadeiramente livre na sua sala de estar. Controle facilmente o subwoofer e o televisor com um único telecomando da TV e, simultaneamente, ligue e regule o volume do seu televisor e do subwoofer.

  • Ajuste da frequência de transição para o melhor equilíbrio de som

    O ajuste da frequência de transição foi concebido para uma integração perfeita dos altifalantes do televisor e do subwoofer. Dependendo do local onde os altifalantes estão colocados, a frequência de transição pode ser ajustada para o ponto onde um ouvinte numa determinada posição considera que existe o melhor equilíbrio de som entre o subwoofer e os altifalantes do televisor. Se o subwoofer estiver colocado junto da posição de audição, recomenda-se que a frequência de transição seja regulada para a sua definição mais baixa para assegurar um som de alta qualidade.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em