Ferramenta de despiste de problemas Philips

Serviço e Reparação  Philips

O seu produto Philips está avariado ou não funciona da forma que era esperado? Nesta página, pode encontrar a ajuda que necessita com a nossa ferramenta de despiste de problemas. Se não for possível encontrar uma solução para o seu problema, guiá-lo-emos no processo de agendamento de uma reparação ou troca do seu produto num dos Centros de Serviço Autorizados Philips. Experimente a ferramenta de despiste de problemas com a sua Saeco, Sonicare, Avent ou outro produto Philips e encontre uma solução imediatamente!

Ferramenta de despiste de problemas Philips

Encontre ajuda por si mesmo para produtos avariados nas categorias de cuidados pessoais, pequenos domésticos, produtos Avent e outros aparelhos Philips.

Soluções de Reparação Philips TV

O seu produto avariado é uma TV Philips? Use esta ferramenta de despiste de problemas para TV de modo a encontrar uma solução rápida.

Marcas Philips Suportadas

Resolver problemas com a sua Saeco
Ferramenta de despiste para problemas com Sonicare
Solucionar problemas com produtos Avent
Fix issues with your Senseo

Documentos de Garantia Philips


Todos os produtos Philips são desenhados e concebidos de acordo com os mais elevados padrões. Por vezes, um produto não funciona de acordo com o esperado. Se a resolução de problemas não apresentar uma solução, é possível agendar uma reparação em garantia. O período de garantia para a maioria dos produtos Philips é de 24 meses e inicia na data apresentada na fatura de compra. Leia os seguintes documentos de garantia para mais informações.

Perguntas Mais Frequentes  de Serviço e Reparação Philips

Onde posso comprar peças separadas e acessórios para o meu produto?

 

Se não conseguir localizar a peça ou acessório que procura, podemos informá-lo quais os nossos fornecedores onde pode encontrar os mesmos.


Por favor contacte na nossa equipa através do Chat, correio electrónico ou telefone.

Ler maisFechar

Comprei o meu produto no estrangeiro, está coberto pela garantia?


Sim, na Philips oferecemos-lhe uma garantia internacional em todos os nossos produtos. Para encontrar o período exacto de garantia do seu produto e os termos e condições relevantes da mesma, por favor consulte condições gerais de garantia.

Ler maisFechar

Onde estão o modelo e o número de série do meu produto?


A localização do modelo e número de série pode variar entre os diferentes produtos. Indicamos a seguir a localização mais frequente por categoria:


Cuidado Pessoal

 

O modelo encontra-se no reverso do produto junto ao selo Philips. O número de série consta de 9 ou 5 dígitos e encontra-se junto ao número de modelo ou no interior da cabeça da máquina de barbear ou do aparador.

 

Produtos para o Lar

 

O número de série e o modelo encontram-se num autocolante situado na base ou no reverso do produto.

Model number / type; e.g. HD7019

Serial number / production date; e.g. 11xx

Escovas de dentes

O modelo e o número de série (6 dígitos) encontram-se na base da pega da escova.

Ler maisFechar

Como sei se o meu produto ainda está em garantia?

 

Para encontrar o período exacto de garantia do seu produto e os termos e condições relevantes da mesma, por favor consulte as condições gerais de garantia.

Ler maisFechar