Software e controladores
Produtos

Software e controladores

É importante actualizar regularmente o seu produto com a versão de software mais actual, para beneficiar de todas as melhorias, novas funções, funcionalidades melhoradas e resoluções de erros.

Procurar por categoria:

Onde posso encontrar o número do modelo?

Encontrar o número de modelo

Cada produto tem um número de modelo único. Um número de
modelo começa normalmente com letras, seguidas por séries de
números, p. ex. GC6440, 37PFL7403D/10 ou SA1300/02.

Pode encontrar o seu número de modelo de várias formas:

Na embalagem

No interior do produto

No exterior do produto

No manual

Como encontrar o software certo para o seu produto

  1. No campo de procura, escreva o número de modelo do seu produto, ou encontre os seus produtos usando a procura por categoria. Clique aqui para ver como pode encontrar o número de modelo do seu produto.

  2. Se usar a caixa de procura para encontrar o seu produto, a página de assistência deverá ser o primeiro resultado. Se utilizar a procura por categoria, depois de seleccionar o seu produto, será direccionado automaticamente para a página de assistência desse produto.

  3. Compare o número da versão do software disponibilizada com a versão já instalada no seu produto para verificar se é necessária uma actualização de software. Sugestão: pode encontrar a versão de software actual nos menus da maioria dos produtos. Para televisores, normalmente pode seleccionar "Menu" > "Configuração" > "Software" > "Software actual" para ver a versão de software actual. Consulte as instruções de instalação do software (localizadas na mesma página do que o software).

  4. Se estiver disponível uma versão mais actual na secção de assistência, transfira o ficheiro e guarde-o no seu computador. Nota: normalmente, a actualização de software é um ficheiro zip comprimido, o qual requer a utilização de um software especial para a descompressão (por ex. Winzip ou WinRar).

  5. Leia e siga as instruções de instalação cuidadosamente para instalar o software com sucesso.

FAQ