Estabelecer uma ligação com os
pacientes mais pequeninos

Implementação de cuidados de desenvolvimento

 

É fundamental estabelecer uma ligação com crianças prematuras. Os bebés prematuros, que passam as suas primeiras semanas de vida na UCIN, precisam de cuidados altamente personalizados. É imprescindível disponibilizar cuidados seguros e eficientes de uma forma que respeite as suas necessidades fisiológicas e de desenvolvimento.

 

Disponibilizamos cuidados centrados na família e soluções baseadas no paciente orientados para as necessidades do bebé e da família desde a conceção; desde o útero, durante o processo de parto e, por fim, até à chegada ao lar.
 

O Modelo integrador de cuidados de desenvolvimento da Philips combina práticas recomendadas de eficácia comprovada com medições essenciais para facilitar as necessidades fisiológicas e de desenvolvimento de cada recém-nascido. Esta abordagem personalizada inclui programas educativos para a mãe e para a família.

 

Saiba mais acerca das soluções centradas na família e baseadas no paciente.

Developmental Care Model
O que é o Modelo integrador de cuidados de desenvolvimento?
As pétalas sobrepostas demonstram a natureza integradora dos cuidados de desenvolvimento. Estas representam as medições essenciais e os itens centrais representam os fatores fundamentais que devem ser considerados ao cuidar de um lactente.

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes do negócio

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*
*

Adotar o Global Wee Care

Adotar o Global Wee Care 3:00

Veja como as iniciativas de cuidados de desenvolvimento do Hospital Mercy Springfield influenciam os cuidados neonatais.

É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.