Melhorar o desempenho clínico para transformar os cuidados aos pacientes

"A Philips possibilitou-nos uma melhoria contínua nos "A Philips ofereceu-nos uma série de melhorias de processos com as quais podíamos trabalhar; com algumas coisas muito simples que demoraríamos um pouco mais a implementar totalmente."

 

Judy Canal

Diretora dos Serviços de Imagiologia, Radiologia

Hospital Geral de Lowell

The opportunity

A oportunidade

Os hospitais e os sistemas de saúde têm de melhorar continuamente os seus processos clínicos, reduzir custos desnecessários e aumentar a utilização do sistema. As competências combinadas da Philips – consultadoria, análise de dados, tecnologia clínica e experiência de design – podem ajudar a melhorar as métricas clínicas, o design das instalações e a experiência geral dos pacientes.
The opportunity

O desafio

A Philips possui uma abordagem que se baseia em dados reais e concretos, visando a melhoria do valor para o paciente, e assim realizar uma transformação a uma escala significativa. Tal requer as perspetivas e o envolvimento de profissionais médicos e de gestão bem como o seu compromisso de colaboração para iniciativas de mudanças recomendadas.
The opportunity

A solução

Em linha com a crença de que a transformação começa com uma ênfase na melhoria da qualidade e do valor para o paciente, a equipa utiliza mapeamentos de fluxos de experiências e análises de dados para identificar problemas de fluxo de trabalho e de processos e para destacar oportunidades de melhoria dos processos. Recomendam alterações e podem prestar apoio na implementação de iniciativas do programa, se necessário.

 

 

Saiba mais sobre como os nossos serviços de consultadoria o podem ajudar a transformar os seus cuidados aos pacientes.

Contacte-nos

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes do negócio

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*
*

Transformar os cuidados com uma abordagem holística, centrada no paciente

Improving clinical and operational process performance

Melhorar o desempenho dos processos clínicos e operacionais

Comentários dos pacientes ajudam a resolver desafios únicos
Os comentários dos pacientes, dos seus familiares, dos médicos e do pessoal ajudam a resolver os desafios únicos de cada instituição
Entrevistas ao pessoal revelam detalhes sobre o problema
As entrevistas ao pessoal revelam detalhes sobre os problemas e a colaboração reforça as futuras iniciativas de mudança.
Mapeamento de fluxos de experiências
O mapeamento de fluxos de experiências delineia o fluxo de pacientes para destacar visualmente áreas problemáticas e oportunidades de melhoria.
É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.