Excelência clínica
em cuidados de emergência

As soluções para serviços de emergência médica da Philips ajudam-no a aumentar a qualidade dos cuidados de emergência ao longo de todo o tratamento. Com monitorização contínua e fiável e ferramentas terapêuticas comprovadas, as nossas soluções foram concebidas para o ajudar a acelerar a prestação de cuidados no local. Além disso, a transferência segura de dados permite-lhe enviar dados críticos para o tratamento em curso.

Obtenha mais informações sobre as nossas soluções para serviços de emergência médica.
Descubra como os nossos engenheiros tornaram o FR3 mais fácil de utilizar, com aplicação de choques mais rápida e com uma melhor integração com o seu sistema geral.
Contacte-nos

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*

Detalhes do negócio

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*
*

Utilização fácil para uma rápida resposta

As soluções para serviços de emergência médica da Philips possuem controlos simples e intuitivos que o ajudam a centrar-se no paciente e na rápida prestação dos cuidados.

Informações clínicas relevantes: a base dos cuidados ao paciente
A integração de dados inteligente, a análise no local e a transferência segura de dados ajudam-no a acelerar o tratamento em curso ao paciente.

Concebidas para resistência e flexibilidade

Resistentes e fiáveis, as nossas soluções para serviços de emergência médica continuam a trabalhar nas condições mais extremas. São extremamente configuráveis para cumprirem tanto os protocolos locais como as diretrizes de cuidados em evolução.



A sua RCP é realmente boa?

 

Dê à sua equipa ferramentas e informações práticas que ajudem a melhorar a qualidade do desempenho em RCP.

Leia mais

Suficientemente flexível para serviços de emergência médica de profissionais e voluntários

"O nosso corpo de bombeiros e de resgate voluntário tem competências e níveis de experiência variáveis. O FRx é extremamente fácil de utilizar. Basta abrir a caixa, ligar e aplicar as pás. As instruções por voz guiam o utilizador durante todo o processo. Além disso, a maioria dos prestadores de suporte avançado à vida e das agências de transporte de serviços de emergência médica do condado utiliza o monitor/desfibrilador HeartStart MRx ALS da Philips."


Tim Williams

Chefe de Operações

Corpo de Bombeiros e de Resgate do Condado de Shenandoah (SCFR)

Com um crescente volume de chamadas, o Corpo de Bombeiros e de Resgate do Condado de Shenandoah (SCFR) precisava de ampliar o seu alcance e de reduzir o tempo de resposta. No entanto, com uma equipa de emergência composta por profissionais remunerados e voluntários, precisavam de DEA suficientemente flexíveis para todos os níveis de conhecimentos.

Saiba como o Condado de Shenandoah utiliza os DEA Philips FRx num sistema que coordena 3 comunidades diferentes, profissionais remunerados e corpos de bombeiros voluntários.

Leia o estudo de caso

Informações clínicas relevantes: a base dos cuidados ao paciente


Para prestar cuidados de emergência de qualidade, necessita de informações claras, precisas e fáceis de interpretar. Com ferramentas preditivas, feedback em tempo real e gestão de dados que simplificam o seu fluxo de trabalho, tem as ferramentas necessárias para tomar decisões rápidas com confiança.

Ferramentas preditivas que apoiam a tomada de decisões em caso de enfarte do miocárdio com elevação do segmento ST


O algoritmo de ECG de 12 derivações DXL da Philips apoia a tomada de decisões em caso de enfarte do miocárdio com elevação do segmento ST e acelera a triagem. Uma classificação ajuda a prever a probabilidade de um paciente estar a sofrer de isquemia cardíaca aguda enquanto outra ajuda a prever o resultado com e sem terapia trombolítica para enfarte agudo do miocárdio (EAM).

 

Com informações claras, precisas e fáceis de interpretar, pode tomar decisões rápidas e confiantes sobre os cuidados em curso. 

O feedback claro melhora as compressões de RCP

 

Quando alguém sofre uma paragem cardíaca súbita (PCS), a qualidade da ressuscitação cardiopulmonar (RCP) tem um efeito direto no resultado. O ritmo, a profundidade e o grau de libertação da pressão entre compressões fazem toda a diferença.

 

A ferramenta Q-CPR analisa as suas compressões e dá-lhe um feedback audiovisual imediato para o ajudar a aplicar uma RCP eficaz.

A gestão de dados fácil melhora a sua resposta

 

Ao simplificar o seu fluxo de trabalho e melhorar a sua eficiência, pode concentrar-se na prestação de cuidados. Com soluções que permitem transferir os seus dados e enviá-los para onde são necessários, analisar eventos para melhorar o desempenho e transferir dados sem fios, pode concentrar-se na utilização dos dados e não na gestão dos mesmos.

Concebido para resistir às condições mais extremas


O trabalho de Alan Helliwell consiste em partir produtos no laboratório para que estes não se partam no terreno.
 

Nestes vídeos, o Alan testa o HeartStart MRx. Sujeita-o a condições mais severas do que quaisquer circunstâncias no terreno. Vibrações, batidas, água...o Alan certifica-se de que o MRx resiste a qualquer eventualidade.
 

Conheça a resistência do MRx.

 


Quão resistente é um MRX?

 

Conheça o Alan e veja o primeiro teste: flexão de cabos. Saiba como pode ter a certeza de que os cabos resistem ao acondicionamento, reacondicionamento e a condições de utilização adversas.

 

 

Acha que o seu equipamento é resistente?

 

Estradas rurais? Pavimento em mau estado? Veja como o MRx resiste a vibrações mais extremas do que as vibrações de um helicóptero na estrada.

 

Alguma vez deixou cair o seu equipamento?

 

Mesmo que tenha cuidado, por vezes o equipamento cai. Veja três testes de queda diferentes e veja o desempenho do MRx.

 

Encharcado?

 

Por vezes trabalha dentro de água. Mas será seguro utilizar o seu equipamento se este estiver molhado? Conheça o desempenho do MRx com 2 testes de segurança.