A Philips apresenta a nova abordagem em Soluções de Cardiologia e anuncia o lançamento mundial da nova tecnologia de Ultrassom no ESC Congress 2014

Agosto 29, 2014

As inovadoras soluções de cardiologia ajudam a proporcionar um melhor atendimento a um maior numero de pacientes, dando resposta aos grandes desafios dos cardiologistas.

Andover, MA – A Royal Philips (NYSE: PHG AEX: PHIA) anunciou hoje a sua presença no European Society of Cardiology (ESC) Congress 2014, onde a companhia se destaca com a sua ampla gama de soluções de cardiologia, que ajudam a médicos e pacientes durante todo o processo de cuidado desde a prevenção e o diagnóstico, até o tratamento, a recuperação e o bem-estar. Os visitantes do stand Philips booth (#F500) poderão saber mais sobre as Soluções de Cardiologia da Philips. Esta nova abordagem irá permitir aos médicos e sistemas de saúde oferecer uma melhor assistência cardiovascular para um maior número de pacientes, com menor custo, no tratamento da doença arterial coronária, da doença cardíaca estrutural e da insuficiência cardíaca.

As Soluções de Cardiologia da Philips respondem às necessidades dos médicos que se encontram no centro do cuidado cardiovascular. As soluções de diagnóstico e tratamento da Philips oferecem ferramentas que conectam, em tempo real, a informação do pacientes com o conhecimento clínico, tendo como resultado um atendimento mais personalizado; ao mesmo tempo que as inovações para a recuperação e o bem-estar proporcionam uma transição mais segura para os pacientes que deixam o hospital para ir a casa.

"A cardiologia intervencionista traz, de forma continua, processos inovadores que melhoram a vida dos pacientes de tudo o mundo", disse Gene Saragnese, CEO de Imaging Systems da Philips Healthcare. "A nossa abordagem de Soluções de Cardiologia desbloqueia os dados e conhecimentos necessários para melhorar a eficiência na cardiologia intervencionista, e junto com os nossos Clientes e parceiros a nível mundial, estamos a criar uma assistência sanitária para dar um ótimo apoio a médicos e pacientes".

No ESC Congress 2014, uma das principais conferencias mundiais da assistência cardiovascular, irão ser apresentadas as pesquisas e inovações líderes da indústria. Durante todo o evento, a Philips e os seus parceiros médicos participarão em vários simpósios e apresentações sobre diferentes temas como o Big Data em cardiologia e a inteligência anatômica.

No sábado, 30 de agosto às 4 p.m. CET, o novo sistema de ultrassom da Philips será lançado por primeira vez a nível mundial, numa apresentação no stand da Philips (# F500). No decorrer do ESC Congress 2014, do dia 30 de agosto até o 3 de setembro, a Philips irá oferecer demonstrações das suas avançadas soluções de imagem e de ultrassom desenhadas para cada etapa do cuidado ao paciente, incluindo:

Rastreio e Diagnóstico

• O Sistema de prova de stress ECG ST80i – O sistema gere a informação do paciente do principio ao fim através de uma conexão de rede bidirecional e converte os dados ECG de esforço em informação processável.

• Philips IntelliSpace ECG – O sistema ECG multimodalidade, multiprovedor, escalável que oferece acesso aos dados do paciente para a revisão de ECGs urgentes desde um smartphone, para ajudar a melhorar o atendimento aos pacientes através de uma gestão do fluxo de trabalho completa e flexível.

• O Sistema de Gestão da Imagem Xcelera – O sistema faz a gestão de imagem, integrado multimodalidade, para informação cardiovascular, oferece acesso a muitas aplicações num espaço de trabalho único e flexível, que pode ser utilizado em vários locais.

• IntelliSpace Portal com pacote TAVI – Avalia rapidamente a anatomia da raiz aórtica para o planejamento pre-TAVI e obtém uma informação crucial sobre a elegibilidade, o tamanho apropriado do dispositivo, e uma recomendação para o ângulo do braço em C para a implantação do dispositivo.

Tratamento

• Allura Clarity com ClarityIQ – O Sistema de raios X intervencionista líder da indústria oferece imagens de alta qualidade e baixas doses de raios X.

• EchoNavigator R2 com fusão de imagens – Fusão de imagens de raios X em direto com imagens de ecografias também em direto para uma orientação intuitiva durante os procedimentos estruturais em doenças cardíacas.

• Hybrid OR – Oferece a capacidade de executar uma ampla gama de procedimentos abertos e minimamente invasivos num único espaço de intervenção.

• Heart Navigator – Apoia os procedimentos estruturais em doenças cardíacas através da simplificação do planejamento, a seleção do dispositivo e o ângulo de projeção, e proporciona orientação por meio de imagens em direto, para apoiar a implantação do dispositivo.

Recuperação e Gestão de Cuidados

• Motiva móvel – Uma plataforma de tele-saúde com conteúdo rico e interativo, que faz parte do programa Assistência Ambulatória Crônica (Chronic Ambulatory Care – eCAC), especificamente desenhado para ajudar a dar poder a possibilitar que o doente crñonico possa gerir o estado da sua doença.

Para mais informação sobre a Philips no ESC Congress 2014, por favor, visite o site  https://www.philips.com/esc. Pode também seguir a conferência através do hashtag #ESCcongress e a conta @PhilipsHealth e continua a apresentação por meio do grupo Philips LinkedIn Innovations in Cardiology Group.

Para mais informação:

Head of Corporate/Healthcare/Lighting Communications
E-mail: angeles.barrios@philips.com

Beatriz Jiménez
Corporate Communications/Healthcare Communications
E-mail: beatriz.jimenes@philips.com

Jordi Manrique
Corporate Communications / Lighting Communications
E-mail: jordi.manrique@philips.com

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas atividades cobrem todos os aspetos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através das inovações nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidados de Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips tem um volume de negócios de 23.300 milhões de Euros em 2013 e emprega aproximadamente 113.000 funcionários em mais de 100 países. A companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, telemonitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como uma sólida posição de liderança no barbear, cuidados pessoais e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt