A Philips completa a sua cozinha com as mais recentes inovações!

Novembro 18, 2014

• A Philips amplia a sua gama de produtos inovadores com a nova Kitchen Machine, uma batedeira profissional e a nova varinha com função SpeedTouch.
  • Produtos inovadores para um estilo de vida mais saúdavel.

Lisboa, Portugal – Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores que ajudam a melhorar a saúde e o bem -estar das pessoas, a Philips adicionou ao seu portfólio de produtos para a casa, uma série de inovações significativas. Através de tecnologias revolucionárias e exclusivas, com design inteligente e de fácil utilização, os novos produtos foram criados para melhorar e facilitar a vida das pessoas.

''Todos nós somos conscientes da importância de cuidar da nossa saúde e da nossa família, contudo temos cada vez menos tempo livre. O facto de termos ferramentas como os pequenos electrodomésticos que nos ajudam a poupar tempo para outras tarefas, torna-se fundamental'', afirma José Pedro Miranda, responsável de comunicação da Philips Consumer Lifestyle Portugal. ''A Philips tem de se adaptar à evolução das necessidades dos consumidores. Com soluções inteligentes e personalizadas, capazes de melhorar a vida dos nossos clientes. Adoptamos um estilo de vida e filosofia digital, que se traduz no desenvolvimento constante de ideias e produtos inovadores.''

Philips Kitchen Machine, óptimos resultados, mais simples do que imagina!

Para ajudar as famílias a consolidar a sua paixão pela cozinha e a tornarem-se chefs nas suas próprias casas, a nova Kitchen Machine da Philips é o aliado perfeito. Esta batedeira profissional possui um potente motor de 900W para resultados consistentes e imbatíveis, desenhada para uma fácil utilização e versatilidade com todas as suas receitas. A robusta taça em metal de 4 L permite amassar até 1300g, enquanto a sua tecnologia oferece resultados imbatíveis. A acção de mistura planetária permite amassar, misturar e bater num movimento exclusivo para trás e para a frente obtendo como resultado ingredientes bem misturados. O set completo de acessórios como o copo

misturador, o robot de cozinha, o espremedor de citrinos, a pá para amassar, as varas e o batedor de metal fazem deste produto um fantástico ajudante na sua cozinha.

A Philips Kitchen Machine está disponível em Portugal com um PVPR (aproximado) a partir de de 329,99€.

Foto produto: https://images.philips.com/is/image/PhilipsConsumer/HR7954_00-RTP-global-001?wid=2000&hei=2000&$jpglarge$

Varinha Philips SpeedTouch, máximo controlo

A nova varinha Philips SpeedTouch oferece o mais recente em termos de inovação, controle e versatilidade para preparar deliciosas receitas em qualquer momento. A tecnologia de liquidificação Promix e botão SpeedTouch, oferecem um desempenho de liquidificação ideal, qualquer que sejam os ingredientes.  A varinha Philips possuí um motor fiável e potente de 800W e o botão SpeedTouch com regulações de velocidade variáveis e uma função de turbo proporcionam resultados de liquidificação mais cremosos, graças a um controlo mais intuitivo. O formato especial ondulado na parte inferior do pé de liquidificação da varinha assegura-lhe uma liquidificação sem salpicos ou sujidade.

A nova varinha Philips está disponível em Portugal, com um PVPR (aproximado) a partir de 64,99€.

Foto produto: https://images.philips.com/is/image/PhilipsConsumer/HR1670_90-RTP-global-001?wid=2000&hei=2000&$jpglarge$

Descobre mais em

Philips em Casa Portuga

Luis Suárez Rueda