Philips PerfectCare Elite, o sistema de engomar perfeito sem regulação de temperatura

Julho 8, 2015

Lisboa, Portugal – A Philips apresenta o recente sistema de engomar, o PerfectCare Elite, para um engomar mais fácil, rápido e seguro.

O Philips PerfectCare Elite é o sistema de engomar topo de gama da Philips, equipado com a tecnologia exclusiva OptimalTemp, presente em toda a gama PerfectCare. Este sistema de engomar garante uma pressão de vapor até 6,7 bar e um jacto de vapor de 420g que ajuda a eliminar os vincos mais difíceis. O vapor ultra potente penetra profundamente no interior das peças de roupa, garantindo desta forma o melhor engomar sem preocupações com a regulação de temperatura.

A inovadora tecnologia OptimalTemp desenvolvida pela Philips, garante a combinação perfeita de temperatura e vapor que permite engomar qualquer tipo de tecido sem qualquer regulação de temperatura. Agora poderá engomar qualquer tipo de tecido como linho, algodão, poliéster, seda ou lã sem necessidade de fazer uma separação pelo tipo de roupa e sem a preocupação de queimar qualquer tecido. Assim, não poupará apenas tempo nas tarefas do seu dia-a-dia, como também evitará danos em todas as suas roupas.

Esta tecnologia revolucionária funciona com um processador inteligente que controla com precisão a temperatura da base do ferro e um motor de vapor ciclónico ultra potente com várias câmaras que fornece mais vapor de uma forma consistente, tornando o engomar mais simples e rápido.

Para um maior rendimento do Philips PerfectCare Elite, o mesmo vem equipado com a função Easy De-Calc Plus: a forma ideal para eliminar o calcário e prolongar a vida útil do seu sistema de engomar. E é muito simples, um indicador luminoso e um sinal sonoro avisam quando seja necessário executar a limpeza do depósito eliminando os restos de calcário e sujidade.

O manuseamento do sistema de engomar é também bastante confortável uma vez que é leve, desliza facilmente e remove os vincos mais difíceis em pouco tempo, reduzindo também o esforço do seu pulso. O ferro poderá também ser utilizado numa posição vertical para eliminar vincos em tecidos, uma das vantagens de ser tão leve.

O PerfectCare Elite vem equipado com a função ECO, uma forma de economizar energia sem comprometer os resultados. Esta função reduz a quantidade de vapor fornecida pelo sistema de engomar, bastando apenas pressionar o botão ECO para a activar. Outra forma de poupar energia é o modo de desactivação automática de segurança, ou seja, o sistema de engomar desligar-se-á automaticamente caso não seja utilizado durante 10 minutos.

Características do Philips PerfectCare Elite, modelo GC9630:

·         Tecnologia OptimalTemp

·         Pressão de vapor até 6,7 bar e jacto de vapor de 420 g

·         Depósito da água amovível com capacidade de 1,8 litros

·         Sistema de bloqueio de transporte para fácil transporte e armazenamento

·         Função ECO

·         Ultra leve e confortável

·         Solução de limpeza do calcário: Easy De-Calc Plus

O recente sistema de engomar Philips PerfectCare Elite, modelo GC9630 está a venda em Portugal, com um PVP (aproximado) de 339€.

Toda a informação da gama PerfectCAre da Philips em: https://www.philips.pt/e/garmentcare/home.html

Descobre mais em:

Luis Suárez

PR Manager Philips Ibérica

Philips Consumer Lifestyle

Tel: +34 915669017

E-mail: luis.suarez@philips.com

José Pedro Miranda

PR Ibérica

Philips Consumer Lifestyle

Tel: +34 915669202

E-mail: jose.pedro.miranda@philips.com

Sobre a Royal Philips:

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada em saúde e bem-estar, centrada em melhorar a vida das pessoas através de inovações significativas nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado de Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips contabilizou vendas de 21.400 milhões em 2014 e emprega aproximadamente 108.000 pessoas, com vendas e serviços em mais de 100 países.

A companhia é líder em atenção cardíaca, cuidados intensivos, saúde em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, assim como máquinas de barbear e cuidado pessoal masculino, e cuidado bocal. As noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt.