Centro de notícias | Portugal

nov 21, 2017

Philips recebe “Star Wars™: Os Últimos Jedi” com o lançamento da nova gama de máquinas de barbear Philips Star Wars

Lisboa, Portugal – Philips prepara-se para a chegada do filme “Star Wars™: Os Últimos Jedi”, com o lançamento da edição especial e limitada de máquinas de barbear Philips Star Wars, como parte de um acordo global de colaboração com a Walt Disney.

 

Esta nova gama de máquinas de barbear combina a tecnologia de barbear mais inovadora da Philips com quatro imagens inspiradoras que recriam diferentes personagens e temas do mais recente filme “Star Wars™: Os Últimos Jedi”.

philips starwars shavers products

“Esta nova gama une inovação com fantasia, associando a alta tecnologia da Philips com a força da imaginação de Star Wars”, afirma Luis Suárez, responsável de comunicação da área de Personal Health da Philips Portugal e Espanha. “Estes novos produtos conservam toda a inovação e características das máquinas de barbear da Philips, centrando o seu design na icónica coleção dos filmes da Star Wars™, incluindo em alguns modelos a cabeça V-Track Pro, que incorpora a tecnologia de barbear mais avançada.” 

Gama de máquinas de barbear Philips Star Wars, modelos:

Philips Vakuum Bartschneider Bt Produkt Klein

Serie 9000, modelo SW9700/67: barbear perfeito, cómodo e excecional
 

Indicada para quem sente uma atração pelo lado obscuro – uma nova aliada do Império: a máquina de barbear Philips SW9700 é uma edição limitada da máquina de barbear Serie 9000, que lhe oferecerá um conforto e corte excecional. Basta ligar a marca “para ser transportado” através do seu logótipo vermelho pulsante da Primeira Ordem. O design em preto e vermelho combina com a força da sua cabeça V-track Pro, que acompanha o barbear, até mesmo da barba mais longa e rebelde. A sua cabeça oscilante em oito direções e as suas 72 lâminas giratórias em forma de V definem e cortam, chegando aos pelos em todos os ângulos. Poderá ser usada em ambiente seco ou húmido, graças à tecnologia AquaTec da Philips. Esta máquina de barbear permite personalizar o seu ritmo, entre três ajustes de velocidade. Além disso, permite completar a rotina do barbear com o aparador de precisão que inclui.

Philips Vakuum Bartschneider Bt Produkt Klein

Serie 7000, modelo SW7700/67: Barbear com proteção, mínima irritação da pele

 

Com um design que representa o lado luminoso da força, a nova máquina de barbear Philips SW7700 está desenhada para as peles mais sensíveis. A sua cabeça desliza cómoda e suavemente pela pele, minimizando a irritação, mesmo em barbas de três dias. O seu design simboliza o lado luminoso da força, da resistência, através das cores da alça e cabeça - branca, prateada e azul-turquesa. A sua subtil referência à velocidade da luz e ao logótipo Jedi que se acende quando a máquina de barbear liga, irá converter qualquer pessoa num autêntico rebelde, fazendo com que a pele não resista ao barbeado mais apurado. A rotina do barbear poderá ainda ser completada com o novo aparador de precisão incluído. 

Philips Vakuum Bartschneider Bt Produkt Klein

Serie 6000: modelo SW6700/14: barbear potente, cómodo e corte perfeito

O piloto do modelo X-wing, Poe Dameron, têm também um lugar nesta nova gama. A nova máquina de barbear Philips SW6700 conta com um design excecional em preto e laranja, com o símbolo X-wing retro iluminado, quando está a funcionar. Com esta novidade será possível sentir que a máquina é comandada em cada parte da barba, definindo-a através de um barbear potente e cómodo. A cabeça oscilante com oito direções e as 72 lâminas giratórias em forma de V definem com perfeição, chegando aos pelos em todos os ângulos. Permite disfrutar também de um barbear a seco ou húmido, graças à tecnologia AquaTec da Philips. A rotina do barbear poderá ainda ser completada com o novo aparador de precisão incluído.

Philips Vakuum Bartschneider Bt Produkt Klein

Serie 5000: modelo SW5700/07: sinta a força de um barbear rápido e apurado

Os fãs do droide BB-8 também contam com uma máquina de barbear pensada para eles: a nova Philips SW5700. O seu design icónico deslumbra com um acabamento em branco e laranja que faz desta máquina de barbear, de edição limitada, um produto único. Incorpora um sistema de lâminas MultiPrecission, que levantam e cortam tanto o pêlo longo como o curto, movendo-se em cinco direções, proporcionando assim um barbear rápido, cómodo e apurado. Será também possível aos utilizadores disfrutar de um barbear em seco como húmido, graças à tecnologia AquaTec da Philips.

Sobre a Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt

Ler maisLer menos

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.