Estimated reading time: 11-13 minutes
Lisboa, 11 de dezembro de 2020 – A Royal Philips, líder mundial em tecnologia de saúde, apresentou seus últimos avanços em patologia digital no evento virtual do Congresso Europeu de Patologia 2020, que se realizou de 6 a 8 de dezembro. Com base no seu forte portfólio para apoiar a tomada de decisão em oncologia clínica, a Philips reúne o poder da imagem, patologia, genómica e dados longitudinais juntamente com a inteligência artificial para fornecer aos médicos caminhos claros de tratamento com resultados previsíveis para cada paciente.
A patologia é vital para a prestação de cuidados médicos, pois 70% das decisões que afetam a vida de uma pessoa envolvem um exame laboratorial ou patológico [1]. No entanto, com a atual escassez de recursos, o volume crescente de solicitações complexas e ineficiências do fluxo de trabalho em sistemas e departamentos, os laboratórios de patologia enfrentam grande pressão em várias áreas.
Em vez de ver a oncologia como muitos momentos isolados de cuidados, a Philips prevê um cuidado contínuo alimentado por soluções integradas para oncologia e patologia que ajudam a transformar e aperfeiçoar fluxos de trabalho multidisciplinares, incluindo o processo de tumores cancerígenos. Os dados críticos do paciente ficam disponíveis para oncologistas e patologistas, permitindo que estes colaborem de forma mais eficiente para conduzir o tratamento certo no momento certo.
Ao ter uma visão do sistema em todo o processamento de imagens, a Philips aproveita o poder das tecnologias de diagnóstico inteligente e da informática avançada para remover obstáculos para fluxos de trabalho simplificados. A recém-lançada solução de patologia Philips IntelliSite apresenta uma experiência de usuário (UX) única que melhora a facilidade de uso e ajuda a otimizar o fluxo de trabalho de imagem numa solução digital automatizada. Com esta versão mais recente, a Philips conecta sistemas de saúde para dimensionar operações digitais e melhorar a eficiência na digitalização de alto volume, estimular a colaboração e permitir diagnósticos precisos.
Compromisso da Philips com uma plataforma de patologia aberta
A solução de patologia Philips IntelliSite oferece uma plataforma aberta, escalonável e interoperável que suporta flexibilidade na implementação de ferramentas de software de análise de imagem, fortalecendo o compromisso da Philips com a sua plataforma de patologia aberta. Outras ferramentas de software permitem que investigadores trabalhem com dados nativamente no formato iSyntax para pesquisa básica e desenvolvimento de algoritmo, permitindo a colaboração para a educação e a criação de aplicações de terceiros.
"Um diagnóstico preciso informa acerca do progresso no atendimento ao paciente, desde a deteção e diagnóstico até ao tratamento, monitorização, avaliação e a transição para atendimento domiciliário" “As soluções integradas da Philips para oncologia, incluindo este aperfeiçoamento mais recente em patologia digital, ajudam a equipa de tratamento de cancro a tomar decisões de tratamento clínico com base em dados de pacientes estruturados mais abrangentes, imagens clínicas e painéis. A integração perfeita das informações no fluxo de trabalho da oncologia ajudará a melhorar a experiência profissional e, em última análise, os resultados do paciente. "
Kees Wesdorp
chefe da unidade de negócios Diagnóstico de Precisão da Philips.
Participação da Philips no Congresso Virtual ECP 2020
Durante o encontro virtual do 32º Congresso da Sociedade Europeia de Patologia (ECP 2020), a Philips deu a oportunidade aos participantes de experimentarem imagens digitais de patologia através de demonstrações e webinars. Por sua vez, o Dr. Juan Retamero, um profissional de patologia digital, partilhou a sua experiência e visão de como a patologia digital oferece um grande potencial para melhorar o atendimento ao paciente.
Visite www.philips.com/digitalpathology para obter mais informações.
[1] Relatório da segunda fase da revisão dos serviços de patologia do NHS em Inglaterra, Lord Carter of Coles.
A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologia de saúde, dedicada a melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas e a facilitar melhores resultados ao longo do ciclo de vida da saúde, desde hábitos saudáveis e prevenção até ao diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliários. A Philips aproveita a sua tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para fornecer soluções integradas. Com sede nos Países Baixos, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitorização de pacientes e informática clínica, bem como em inovações para a saúde dos consumidores e cuidados domiciliários. A Philips comunicou vendas de 19,5 mil milhões de euros em 2020 e emprega aproximadamente 82.000 empregados, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as notícias sobre a Philips podem ser encontradas em Centro de notícias
Al hacer clic en el enlace, saldrá del sitio web oficial de Royal Philips Healthcare ("Philips"). Todos los enlaces a sitios web de terceros que puedan aparecer en este sitio se proporcionan solo para su conveniencia y de ninguna manera representan una afiliación o respaldo de la información proporcionada en esos sitios web vinculados. Philips no ofrece declaraciones ni garantías de ningún tipo con respecto a los sitios web de terceros o la información contenida en ellos.
EntendidoYou are about to visit a Philips global content page
You are about to visit the Philips USA website.
Ao clicar neste link, você sairá do site oficial da Royal Philips Healthcare ("Philips"). Qualquer link que apareça em nosso site e leve a sites de terceiros é oferecido apenas para ajuda e não representa de forma alguma uma afiliação ou promoção das informações disponíveis nesses sites. A Philips não representa nem garante nenhuma informação disponível nesses sites.
I understandYou are about to visit a Philips global content page
You are about to visit the Philips USA website.
Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.