0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A luz indicadora da minha SENSEO está intermitente

    Publicado em 14 November 2023

    A luz indicadora do botão de ligar/desligar da Philips SENSEO está intermitente? Siga estes passos para corrigir o problema.

    A luz indicadora da máquina de café SENSEO apresenta uma intermitência rápida? Experimente seguir estes passos para corrigir o problema. A sua SENSEO deverá voltar a funcionar quando a luz indicadora apresentar uma intermitência lenta.

    1. Verifique se a água está acima do nível mínimo do depósito
    2. Certifique-se de que o depósito de água está inserido correctamente
    3. Verifique se a bóia ficou presa no depósito de água. Esvazie o depósito da água e agite-o algumas vezes para soltar a bóia.
    4. Lave o depósito de água com água quente e um pouco de detergente da louça.
    5. Certifique-se de que coloca a sua SENSEO numa divisão com temperatura superior a 10 °C. Deixe que a máquina de café se adapte à temperatura durante 1 ou 2 horas antes de tentar novamente.

    Se o problema persistir após experimentar as sugestões acima, contacte-nos.

    Uma luz indicadora com intermitência lenta significa que a sua máquina de café SENSEO ainda está a aquecer.

    Se a luz indicadora apresentar uma intermitência lenta durante mais de 90 segundos, contacte-nos.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.