1
Produtos

SENSEO® Original XL Máquina de café de pastilhas

Melhoramento do café SENSEO, Tecnologia Crema plus, Depósito de água XL, Branco estrela HD6555/12

Resolução de problemas

A luz indicadora da minha SENSEO está intermitente

A luz indicadora do botão de ligar/desligar da Philips SENSEO está intermitente? Siga estes passos para corrigir o problema.

A luz indicadora apresenta uma intermitência rápida

A luz indicadora da máquina de café SENSEO apresenta uma intermitência rápida? Experimente seguir estes passos para corrigir o problema. A sua SENSEO deverá voltar a funcionar quando a luz indicadora apresentar uma intermitência lenta.

  1. Verifique se a água está acima do nível mínimo do depósito
  2. Certifique-se de que o depósito de água está inserido correctamente
  3. Verifique se a bóia ficou presa no depósito de água. Esvazie o depósito da água e agite-o algumas vezes para soltar a bóia.
  4. Lave o depósito de água com água quente e um pouco de detergente da louça.
  5. Certifique-se de que coloca a sua SENSEO numa divisão com temperatura superior a 10 °C. Deixe que a máquina de café se adapte à temperatura durante 1 ou 2 horas antes de tentar novamente.

Se o problema persistir após experimentar as sugestões acima, contacte-nos.

A luz indicadora apresenta uma intermitência lenta

Uma luz indicadora com intermitência lenta significa que a sua máquina de café SENSEO ainda está a aquecer.

Se a luz indicadora apresentar uma intermitência lenta durante mais de 90 segundos, contacte-nos.

Resolução de problemas
Botões(1)

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.