0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A máquina de café da Philips continua a pingar após a preparação

    Publicado em 01 February 2024

    É normal caírem algumas gotas sobre a placa de aquecimento depois de retirar a chávena da máquina de café da Philips, continue a ler para obter mais sugestões.

    É normal serem libertadas algumas gotas. Isto é causado pela condensação de vapor.

    • se o sistema antipingos está sujo. A melhor forma para o fazer é abrir o sistema antipingos e enxaguá-lo em água corrente.
    • retirou o jarro durante o ciclo de preparação de café durante mais de 20 segundos? O sistema antipingos não pode funcionar durante mais de 20 segundos, caso contrário provocará um transbordo do suporte do filtro.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.