Se a Sonicare AirFloss emitir um som de assobio, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
Na parte de trás da AirFloss encontra-se uma pequena abertura do ar na tampa do reservatório. Se a abertura do ar estiver obstruída, tal reduz o fluxo de água. A abertura do ar obstruída está a causar um som de assobio.
Para limpar a abertura, siga os passos abaixo:
Pegue em papel de cozinha ou num cotonete molhado ou húmido.
Limpe ao longo da borda interna da abertura do reservatório, especialmente na zona superior.
Enxague bem com água fria da torneira e certifique-se de que não existem resíduos/pó.
Também pode indicar que o bocal está gasto. Recomendamos a substituição do bocal a cada três meses. Pode comprar um bocal novo na nossa loja online.
Se nenhuma destas sugestões ajudar, é possível que a sua AirFloss esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua AirFloss.