0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A Philips Sonicare AirFloss faz um som de assobio

    Publicado em 11 de setembro de 2023
    Se a Sonicare AirFloss emitir um som de assobio, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução. 

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 
    Na parte de trás da AirFloss encontra-se uma pequena abertura do ar na tampa do reservatório. Se a abertura do ar estiver obstruída, tal reduz o fluxo de água. A abertura do ar obstruída está a causar um som de assobio. 

    Para limpar a abertura, siga os passos abaixo:
    1. Pegue em papel de cozinha ou num cotonete molhado ou húmido.
    2. Limpe ao longo da borda interna da abertura do reservatório, especialmente na zona superior.
    3. Enxague bem com água fria da torneira e certifique-se de que não existem resíduos/pó.
    Tampa do reservatório da Philips Sonicare Airfloss
    Também pode indicar que o bocal está gasto. Recomendamos a substituição do bocal a cada três meses. Pode comprar um bocal novo na nossa loja online.
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, é possível que a sua AirFloss esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua AirFloss.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.