A tampa do reservatório da Philips Sonicare AirFloss saiu
Publicado em 4 de agosto de 2023
Se a tampa do reservatório da sua AirFloss sair, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
Se a tampa do reservatório se separar da pega quando as articulações da tampa se desencaixam das ranhuras na parte inferior da abertura do reservatório. Tente encaixar a tampa do reservatório novamente. Para o fazer, basta inserir as articulações da tampa nas ranhuras.
Se as articulações da tampa do reservatório estiverem partidas ou se a tampa não se manter no devido lugar, pode precisar de uma nova tampa. Pode encomendar uma nova tampa procurando o número de produto CRP122/01 em Philips.com ou em qualquer outro revendedor de peças sobresselentes.
Se nenhuma destas sugestões ajudar, é possível que a sua AirFloss esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite uma substituição da sua AirFloss se estiver dentro da garantia.