0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu Wake-up Light da Philips apresenta intermitências

    Publicado em 2018-06-13

    Se o seu Wake-up Light da Philips ficar intermitente, verifique os seguintes pontos.

    Talvez tenha havido uma falha de energia. É normal a lâmpada apresentar-se intermitente após uma falha na corrente eléctrica.

    O Wake-up Light pode não ser adequado à
    tensão utilizada. Certifique-se de que a tensão indicada no Wake-up Light corresponde à tensão eléctrica local.

    Em alguns casos, a lâmpada apresenta intermitências quando define a intensidade da luz para o nível 20. Esta intermitência é causada por pequenas interferências na rede eléctrica. Se a lâmpada apresentar intermitências no nível 20 de intensidade da luz, reduza a intensidade para nível 19 ou 18. Se a lâmpada continuar a apresentar intermitências a estes níveis mais baixos ou parar de funcionar após as intermitências, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente no seu país.

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.