0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O intercomunicador Philips Avent não carrega

    Publicado em 2019-11-17

    A unidade dos pais ou a unidade do bebé do intercomunicador Philips Avent poderá não carregar. Utilize estas possíveis causas e soluções para resolver este problema de forma fácil e autónoma.

    Quando colocar a unidade dos pais na base de carga, o indicador da bateria deve acender-se para indicar que a unidade dos pais está a carregar. Pode demorar algum tempo até que o ícone da bateria apareça no ecrã LCD. Por vezes pode demorar até uma hora.

    indicador da bateria, intercomunicador DECT Philips Avent

    As pilhas recarregáveis têm uma duração de vida útil limitada. As pilhas recarregáveis da unidade dos pais do intercomunicador Philips Avent poderão estar gastas. Tente carregar as pilhas recarregáveis com outro carregador. Se as pilhas não carregarem, poderá ter de substituir as pilhas recarregáveis.

    Assegure-se de que a unidade dos pais do intercomunicador Philips Avent está ligada à base de carga. Siga estes passos para verificar se está ligada:

    1. Limpe a placa de contacto de metal na parte inferior da unidade dos pais com um pano seco para remover o pó ou a sujidade.
    2. Mude a posição da unidade dos pais. A placa de contacto na parte inferior da unidade dos pais deverá estar totalmente em contacto com a base de carga.

    Nota: Esta solução não é aplicável às séries SCD560 e SCD71X do intercomunicador Philips Avent.

    placa de contacto de metal, unidade dos pais, intercomunicador Philips Avent

    A unidade dos pais e a unidade do bebé vêm com um carregador incluído. Para verificar se o carregador está avariado, troque o carregador da unidade do bebé pelo carregador da unidade dos pais.

    O problema deve-se ao carregador
    O problema desapareceu quando trocou o carregador? Isto indica que o carregador está avariado. Pode comprar um novo carregador em philips.com/parts-and-accesories.

    O problema não é do carregador
    Se o problema persistir e não desaparecer com a troca de um dos carregadores, pode existir um defeito técnico com uma das unidades. Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.