1
Produtos

NOVO

Lumea Essential Dispositivo IPL para depilação

Para utilização em rosto e corpo, 20 minutos para tratar meia perna, >100 000 impulsos de luz, Design compacto com fios BRI858/00

Resolução de problemas

Como obter os melhores resultados com o Philips Lumea?

Pode ver resultados significativos de redução de pelos após quatro a cinco tratamentos quinzenais com o Philips Lumea. Para saber como conseguir estes resultados, siga as instruções abaixo.

Siga o programa de tratamento

Recomendamos a utilização do Philips Lumea uma vez a cada duas semanas durante os primeiros quatro a cinco tratamentos para obter uma redução significativa dos pelos. Para manter estes resultados, basta repetir os tratamentos quando necessário em intervalos de quatro a oito semanas. Os intervalos de tratamento podem variar com base no crescimento dos seus pelos.  

Comece por remover os pelos da sua pele

Comece o tratamento, removendo todos os pelos da sua pele. Pode optar por utilizar a lâmina, cera ou depiladora nas áreas que pretende tratar. Se optar por cera, recomendamos que aguarde, pelo menos, 24 horas antes de utilizar o Philips Lumea.

Remover pelos da sua pele antes de utilizar o sistema Philips Lumea

Selecione as definições corretas

Antes de iniciar o tratamento com o Philips Lumea, certifique-se de que seleciona a intensidade recomendada adequada ao seu tom de pele e cor do pelo. Verifique sempre a tabela referente ao tom de pele/cor do pelo apresentada no manual do utilizador.

Alguns modelos Philips Lumea (séries BRI862, BRI863, BRI864 e BRI95*) estão equipados com um sensor SmartSkin. O sensor recomenda a definição confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se o tratamento for desconfortável com estas definições, pode sempre reduzi-las manualmente. 

Tabela do Philips Lumea referente ao tom de pele e à cor do pelo

Trate todas as áreas uniformemente

Para o Philips Lumea funcionar eficazmente, é importante utilizá-lo uniformemente em toda a pele, sem falhar nenhuma área. No entanto, certifique-se de que não aplica impulsos de luz na mesma área mais do que uma vez, pois isto pode resultar em reações na pele.

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.