1
Produtos

Lumea Advanced IPL - previne reapar. pêlo

Para utilização em rosto e corpo, 15 minutos para tratar meia perna, >250 000 impulsos de luz, Cabo extra longo SC1997/00

Resolução de problemas

Sinto um desconforto na minha pele com o Philips Lumea

Se sentir um desconforto na pele ao utilizar o Philips Lumea, certifique-se de que verifica primeiro se o dispositivo é adequado para si.

O Philips Lumea é adequado para si?

Os nossos modelos Lumea SC1981-SC1985, SC1996, SC1997 e SC1999 têm um sensor de tom/cor da pele. Este sensor de tom da pele assegura que é emitido um impulso apenas em tons de pele adequados.

O Philips Lumea é adequado para a maioria das mulheres, excepto as que têm pele naturalmente escura e as que têm pêlos grisalhos, ruivos, louros claros ou brancos. Certifique-se de que seleccionou a intensidade recomendada para a cor dos seus pêlos e tom de pele e experimente diminuir a regulação actual. Trate apenas as áreas depiladas com lâmina que o manual do utilizador recomenda.

Tenha cuidado quando se bronzear

O bronzeamento pode afectar o conforto do tratamento, seja por exposição à luz solar natural ou por métodos de bronzeamento artificiais, como loções bronzeadoras, aparelhos para bronzear, etc. Evite a exposição solar nas 48 horas que antecedem o tratamento com o Philips Lumea e não exponha ao sol as áreas tratadas durante, pelo menos, 24 horas depois do tratamento.

Para reduzir a sensação de desconforto de uma pele bronzeada, seleccione uma intensidade mais baixa. As zonas com mais osso, como a canela e os tornozelos, são mais sensíveis do que outras áreas do corpo. Exerça uma pressão mais suave ao colocar o Philips Lumea nestas áreas.

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.