0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Não consigo remover o bloco de preparação da máquina de café expresso Philips

    Publicado em 23 de janeiro de 2023
    Não é possível remover o bloco de preparação da sua máquina de café expresso Philips? Consulte o nosso artigo e vídeo abaixo para obter informações sobre as causas e soluções para o ajudar.
    Play Pause
    Siga as instruções abaixo sobre como colocar a engrenagem do bloco de preparação no interior da máquina na posição neutra:
    1. Feche a porta de serviço e volte a colocar tudo (depósito de água/tabuleiro de recolha/recipiente para café moído).
    2. Prima o botão ON/OFF para desligar a máquina. Aguarde até deixar de ouvir sons (este processo pode demorar até 15 a 20 segundos).
    3. Prima o botão ON/OFF para ligar a máquina. Não faça quaisquer ações, como abrir a porta de serviço/remover o tabuleiro de recolha/depósito de água, antes de a máquina ficar pronta a ser utilizada.
    4. Abra a porta de serviço e tente novamente retirar o bloco de preparação, premindo o botão "PUSH" no lado direito, segure-o e puxe-o na sua direção.
    Se a máquina de café expresso estiver no modo de descalcificação, o bloco de preparação não pode ser removido. Para resolver este problema, em primeiro lugar conclua o processo de descalcificação e tente novamente.

    Se estas soluções não resolverem o problema, contacte-nos para obter assistência adicional.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.