0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu VisaPure não carrega

    Publicado em 9 de março de 2023
    Se o seu VisaPure não estiver a carregar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
    Certifique-se de que a tomada elétrica onde ligou o VisaPure está a funcionar. Verifique também se a tensão da tomada elétrica corresponde à do seu dispositivo. Para uma maior segurança, experimente carregá-lo utilizando uma tomada diferente para verificar se funciona.
    Se estiver a utilizar a base de carga para carregar o seu VisaPure, certifique-se de que o dispositivo foi colocado corretamente. Os pinos de contacto na parte inferior do VisaPure devem estar em contacto com os pontos de contacto da base de carga. 

    Se já tiver experimentado os conselhos apresentados acima, mas o VisaPure continuar a não carregar, contacte-nos para obter ajuda adicional. 
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que o seu VisaPure esteja danificado internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição do seu VisaPure.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.