0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O preparador Philips Avent não coze devidamente a vapor

    Publicado em 23 de janeiro de 2024
    Pode haver várias razões para a função de cozer a vapor não funcionar (corretamente). Estamos à sua disposição para ajudar. Basta seguir estes passos para resolver o problema.

    Se a função de cozer a vapor ainda não estiver a funcionar, o botão de segurança pode estar avariado. Contacte a equipa do Centro de Apoio ao Cliente no seu país.
    • Não colocou água suficiente no depósito de água.
    • Descalcifique o depósito de água de acordo com o manual do utilizador, em acaso de acumulação de calcário.
    • Depois de um ciclo de cozedura a vapor, o dispositivo necessita de cerca de 10 minutos para arrefecer antes de poder ser iniciado um novo ciclo para cozer a vapor.
    • O copo não está na posição correta (posição de cozedura a vapor).
    O aparelho não funciona se as peças não estiverem montadas correctamente no componente principal. Monte corretamente todas as peças antes de cozer a vapor:
    1. Rode a tampa do depósito de água para a direita e certifique-se sempre de que o ícone da seta na tampa está alinhado com o ícone de bloqueio no depósito de água.
    2. Prima o copo para baixo para o fixar firmemente na unidade principal para ativar a função de cozedura a vapor.
    Quando tiver concluído um ciclo de cozedura a vapor, deixe que o aparelho arrefeça durante 10 minutos e elimine qualquer água restante do depósito de água antes de iniciar um segundo ciclo de cozedura a vapor.
    • Adicione água ao depósito de água.
    • Descalcifique o depósito de água ao seguir as instruções no manual do utilizador.
    • Verifique a saída do depósito de água, a entrada de vapor na tampa do copo e o percurso do vapor, e certifique-se de não existe nada a obstruí-los.
    Irão ocorrer fugas de vapor, caso as peças não estejam corretamente montadas ou caso a entrada de vapor na tampa do copo esteja obstruída.
    • Certifique-se de que a tampa do depósito de água e a tampa do copo estão corretamente fechadas.
    • Coloque o copo corretamente na unidade principal.
    • Limpe a entrada de vapor na tampa do copo.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.