1
Produtos

HX9903/03 Philips Sonicare DiamondClean Smart Escova de dentes elétrica com app
Tenha em atenção que a cor do seu produto pode ser diferente da cor apresentada nesta imagem, mas as informações de assistência são as mesmas
Veja o produto

Philips Sonicare DiamondClean Smart Escova de dentes elétrica com app

HX9903/03

Não consigo ligar a escova de dentes à aplicação.

Se não conseguir ligar a sua escova de dentes electrónica Philips Sonicare à aplicação Sonicare, Estamos à sua disposição para ajudar. Siga estes passos simples.

Play Pause

Instruções passo a passo

  1. Ligue o Bluetooth no seu smartphone
  2. Abra a aplicação Philips Sonicare e aceda ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo da aplicação
  3. Active a pega, retirando-a do carregador ou premindo o botão de modo uma vez na escova de dentes. Em qualquer dos casos, as luzes na pega devem acender. A aplicação deve agora ligar-se à escova de dentes automaticamente.
  4. Para confirmar se a pega está ligada, ligue a escova de dentes e deverá ver o temporizador no ecrã a iniciar uma contagem decrescente de 2 minutos. Outra forma de o fazer consiste em aceder ao menu da aplicação no canto superior esquerdo e seleccionar ““A minha pega”“. Nesse ecrã, a função Bluetooth deve indicar ““ligada”” ou ““desligada”“.

Continua a não funcionar?

Se o estado for ““desligada”“, volte ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo. Neste momento, pode ver uma resolução de problemas que o ajuda a ligar a sua escova de dentes.

Encontre este e outros vídeos no YouTube.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX9903/03 , HX9924/03 .

Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente

  • Contacte-nos

    Contacte-nos
    Segunda a Sexta: 08:00 a 20:00
    Sábado: 09:00 a 18:00