1
Produtos

Sonicare DiamondClean Smart Escova de dentes eléctrica com aplicação

Aconselhamento personalizado, Sensores inteligentes da cabeça, Reconhecimento inteligente da cabeça, 4 modos, 3 intensidades HX9903/03

Resolução de problemas

Não consigo ligar a escova de dentes à aplicação.

Se não conseguir ligar a sua escova de dentes electrónica Philips Sonicare à aplicação Sonicare, Estamos à sua disposição para ajudar. Siga estes passos simples.

Play Pause

Instruções passo a passo

  1. Ligue o Bluetooth no seu smartphone
  2. Abra a aplicação Philips Sonicare e aceda ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo da aplicação
  3. Active a pega, retirando-a do carregador ou premindo o botão de modo uma vez na escova de dentes. Em qualquer dos casos, as luzes na pega devem acender. A aplicação deve agora ligar-se à escova de dentes automaticamente.
  4. Para confirmar se a pega está ligada, ligue a escova de dentes e deverá ver o temporizador no ecrã a iniciar uma contagem decrescente de 2 minutos. Outra forma de o fazer consiste em aceder ao menu da aplicação no canto superior esquerdo e seleccionar ““A minha pega”“. Nesse ecrã, a função Bluetooth deve indicar ““ligada”” ou ““desligada”“.

Continua a não funcionar?

Se o estado for ““desligada”“, volte ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo. Neste momento, pode ver uma resolução de problemas que o ajuda a ligar a sua escova de dentes.

Encontre este e outros vídeos no YouTube.

Menos HX9903/03 , HX9924/03 .

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.