0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Problemas de imagem: O efeito fantasma continua após o desligamento do monitor.

    Publicado em 2017-01-09

    Essa é uma característica normal e não resulta do mau funcionamento ou deterioração do cristal líquido A efeito fantasma desaparece após um certo período de tempo.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: 170X7FB/00 , 190X7FB/00 , 170C7FS/00 , 190C7FS/00 , 200XW7EB/00 , 200P7MG/00 , 190CW7CS/00 , 200WP7ES/00 , 190V7FB/00 , 170B7CG/00 , 200WB7ES/00 , 200P7ES/00 , 200P7EG/00 , 170V7FB/00 , 170B7CS/00 , 170A7FS/00 , 190S7FS/00 , 190P7ES/00 , 190P7EG/00 , 170S7FG/00 , 170S7FB/00 , 170P7EG/00 , 170P7ES/00 , 170S7FS/00 , 230WP7NS/00 , 190C6FS/00 , 190V6FB/00 , 170X6FB/00 , 190X6FB/00 , 170C6FS/00 , 200P6IG/00 , 190B6CG/00 , 190S6FS/00 , 190P6ES/00 , 190P6EG/00 , 190B6CS/00 , 170P6EG/00 , 170P6ES/00 , 170B6CG/00 , 200W6CS/00 , 170B6CS/00 , 170S6FG/00 , 170S6FB/00 , 170S6FS/00 , 190S5FS/00 , 170S5FG/00 , 170S5FS/00 , 170C4FS/00 . Clique aqui para mostrar mais números de produtos Clique aqui para mostrar menos números de produtos

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.