1
0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Problemas de imagem: O efeito fantasma continua após o desligamento do monitor.

    Publicado em 2017-01-09

    Essa é uma característica normal e não resulta do mau funcionamento ou deterioração do cristal líquido A efeito fantasma desaparece após um certo período de tempo.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: 170X7FB/00 , 190X7FB/00 , 170C7FS/00 , 190C7FS/00 , 200XW7EB/00 , 200P7MG/00 , 190CW7CS/00 , 200WP7ES/00 , 190V7FB/00 , 170B7CG/00 , 200WB7ES/00 , 200P7ES/00 , 200P7EG/00 , 170V7FB/00 , 170B7CS/00 , 170A7FS/00 , 190S7FS/00 , 190P7ES/00 , 190P7EG/00 , 170S7FG/00 , 170S7FB/00 , 170P7EG/00 , 170P7ES/00 , 170S7FS/00 , 230WP7NS/00 , 190C6FS/00 , 190V6FB/00 , 170X6FB/00 , 190X6FB/00 , 170C6FS/00 , 200P6IG/00 , 190B6CG/00 , 190S6FS/00 , 190P6ES/00 , 190P6EG/00 , 190B6CS/00 , 170P6EG/00 , 170P6ES/00 , 170B6CG/00 , 200W6CS/00 , 170B6CS/00 , 170S6FG/00 , 170S6FB/00 , 170S6FS/00 , 190S5FS/00 , 170S5FG/00 , 170S5FS/00 , 170C4FS/00 . Clique aqui para mostrar mais números de produtos Clique aqui para mostrar menos números de produtos

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.