0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Problemas de imagem: A imagem está tremendo.

    Publicado em 2017-01-09

    Certifique-se de que o cabo de sinal está devidamente conectado à placa gráfica ou ao PC.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: 170X7FB/00 , 190X7FB/00 , 170C7FS/00 , 190C7FS/00 , 200XW7EB/00 , 200P7MG/00 , 190CW7CS/00 , 200WP7ES/00 , 190V7FB/00 , 170B7CG/00 , 200WB7ES/00 , 200P7ES/00 , 200P7EG/00 , 170V7FB/00 , 170B7CS/00 , 170A7FS/00 , 190S7FS/00 , 190P7ES/00 , 190P7EG/00 , 170S7FG/00 , 170S7FB/00 , 170S7FS/00 , 230WP7NS/00 , 190C6FS/00 , 190V6FB/00 , 170X6FB/00 , 190X6FB/00 , 170C6FS/00 , 200P6IG/00 , 190B6CG/00 , 190S6FS/00 , 190P6ES/00 , 190P6EG/00 , 190B6CS/00 , 170P6EG/00 , 170P6ES/00 , 170B6CG/00 , 200W6CS/00 , 170B6CS/00 , 170S6FG/00 , 170S6FB/00 , 170S6FS/00 , 190S5FS/00 , 170S5FG/00 , 170S5FS/00 , 170C4FS/00 . Clique aqui para mostrar mais números de produtos Clique aqui para mostrar menos números de produtos

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.