0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como estabelecer ligação ao robot Philips SmartPro?

    Publicado em 29 November 2022

    Pode facilmente estabelecer ligação ao robot Philips SmartPro utilizando o seu smartphone. Descubra como fazê-lo nos seguintes tópicos.

    Instalar a aplicação no seu smartphone ou tablet

    No seu smartphone ou tablet, transfira e instale a aplicação Philips Air+ a partir da Apple Store ou da Google Play Store, procurando por “Philips Air+“. Assegure-se de que o seu smartphone ou tablet está ligado à rede Wi-Fi.

    Preparar a sua rede Wi-Fi

    Assegure-se de que o router Wi-Fi está ligado e é compatível. O robot Philips SmartPro é compatível com a rede Wi-Fi 802.11 b/g/n (2,4 GHz) e não é compatível com a rede 802.11a Wi-Fi (5G Hz). Tenha o nome (SSID) e a palavra-passe da rede Wi-Fi ao seu alcance. Terá de introduzir estas informações durante a configuração. Durante a configuração da rede Wi-Fi, assegure-se de que o aparelho está próximo do router para que possa receber um sinal Wi-Fi forte.

    Preparar o dispositivo para ligação à aplicação Air+

    Antes de ligar o seu smartphone ao robot Philips SmartPro, o aparelho tem de estar no modo de configuração de Wi-Fi. Ligue o aparelho. Se o visor do aparelho apresentar um ícone Wi-Fi laranja intermitente, está pronto para estabelecer a ligação. Se o ícone Wi-Fi não estiver intermitente, prima o botão Wi-Fi do aparelho até o ícone ficar laranja intermitente.

    Terminar a configuração

    A aplicação Philips Air+ irá guiá-lo através das etapas finais de ligação ao aparelho. Toque em [Iniciar] (Get Started) e siga as instruções apresentadas no ecrã.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: FC8832/01 .

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.