0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu robô Philips SmartPro Easy não limpa corretamente

    Publicado em 2021-07-04

    Se o robô Philips SmartPro Easy não limpar corretamente, poderá haver uma solução simples. Descubra como recuperar o desempenho original. Causas possíveis:

    Embeba a(s) escova(s) em água quente durante alguns instantes. Se isto não fizer com que as cerdas voltem à sua forma original, substitua as escovas laterais. Estão disponíveis novas escovas laterais como parte de um conjunto de substituição com um novo filtro: FC8007.

    Limpe o filtro do compartimento para o pó com um pano e a escova fornecida. Se a escovagem não ajudar a limpar o filtro, substitua-o por um novo. Recomendamos que substitua o filtro, pelo menos, uma vez por ano. Estão disponíveis novos filtros como parte de um conjunto de substituição com duas novas escovas laterais: FC8007.

    Limpe a abertura de sucção.

    Limpe a roda frontal e remova os cabelos, o pó e o cotão.

    Isto aciona os sensores de queda e faz com que o robô se mova de forma pouco normal. Feche as cortinas para impedir que a luz do sol entre na divisão. Também pode iniciar a limpeza quando a luz do sol for menos intensa.

    Isto aciona os sensores de queda. Isto faz com que o robô se mova de forma pouco normal e que se afaste dessa zona.
    Prima o botão iniciar/parar para desligar o robô e, em seguida, desloque o robô para uma zona mais clara.

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.