1
Produtos

SmartPro Easy Aspirador robot

Design ultra fino, Sistema de limpeza de 3 níveis, Limpeza a húmido FC8794/01

Perguntas mais frequentes

O meu robô Philips SmartPro Easy não limpa corretamente

Se o robô Philips SmartPro Easy não limpar corretamente, poderá haver uma solução simples. Descubra como recuperar o desempenho original. Causas possíveis:

As cerdas de uma ou de ambas as escovas laterais estão curvadas ou dobradas

Embeba a(s) escova(s) em água quente durante alguns instantes. Se isto não fizer com que as cerdas voltem à sua forma original, substitua as escovas laterais. Estão disponíveis novas escovas laterais como parte de um conjunto de substituição com um novo filtro: FC8007.

O filtro do compartimento para o pó está sujo

Limpe o filtro do compartimento para o pó com um pano e a escova fornecida. Se a escovagem não ajudar a limpar o filtro, substitua-o por um novo. Recomendamos que substitua o filtro, pelo menos, uma vez por ano. Estão disponíveis novos filtros como parte de um conjunto de substituição com duas novas escovas laterais: FC8007.

A abertura de sucção na parte inferior do compartimento para o pó está obstruída

Limpe a abertura de sucção.

A roda frontal está bloqueada com cabelos ou outras sujidades

Limpe a roda frontal e remova os cabelos, o pó e o cotão.

O robô está a limpar uma superfície que reflete a luz do sol de forma intensa

Isto aciona os sensores de queda e faz com que o robô se mova de forma pouco normal. Feche as cortinas para impedir que a luz do sol entre na divisão. Também pode iniciar a limpeza quando a luz do sol for menos intensa.

O robô está a limpar uma superfície muito brilhante ou escura

Isto aciona os sensores de queda. Isto faz com que o robô se mova de forma pouco normal e que se afaste dessa zona.
Prima o botão iniciar/parar para desligar o robô e, em seguida, desloque o robô para uma zona mais clara.

Menos FC8794/01 .

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.