0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu SmartPro Easy emitiu som e a luz ficou intermitente

    Publicado em 2021-07-04

    Se o robot Philips SmartPro Easy emitir um sinal sonoro, parar, ou se uma luz vermelha ficar intermitente, poderá haver uma solução simples. Descubra como resolver o problema nos seguintes tópicos.

    Uma ou ambas as rodas estão presas

    Se uma ou ambas as rodas do seu robot Philips SmartPro Easy ficarem presas, prima o botão de iniciar/parar. Remova o cotão, cabelos, linhas ou fios presos à volta da suspensão da roda.

    O aparelho foi levantado enquanto estava a limpar

    Neste caso, o robot Philips SmartPro Easy para a limpeza automaticamente. Coloque o aparelho no chão e prima o botão de iniciar/parar para retomar a limpeza.

    Os sensores de queda estão sujos

    Limpe os sensores de queda na parte inferior do robot Philips SmartPro Easy e remova o pó ou cotão. Pode utilizar a escova de limpeza que é fornecida com o aparelho.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: FC8794/01 .

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.