Consumer
Produtos
Daily Collection Airfryer

Daily Collection Airfryer

Fritadeira de baixo teor de gordura, Multifunções, Branqueamento, 800 g HD9216/80

Resolução de problemas

A minha Philips Airfryer liberta fumo branco

Pode haver várias razões para a sua Philips Airfryer libertar fumo branco. Descubra como o podemos ajudar.

Foram cozinhados alimentos com elevado teor de gordura

Pare de cozinhar e utilize papel de cozinha para absorver o óleo no fundo do recipiente ou retire o excesso de óleo. Depois de efectuar este procedimento, pode continuar a cozinhar. Tenha em atenção que a libertação de fumo branco não prejudica a sua Philips Airfryer nem o resultado final.
Sugestão:
Se cozinhar alimentos com um elevado teor de gordura com muita frequência, pode utilizar uma protecção para snacks (para o modelo HD924x), uma tampa anti-salpicos (para os modelos HD962x e HD964x) ou um cesto multifunções (para os modelos HD921X, HD922X, HD923X e HD953X) para evitar a libertação de fumo.

O recipiente ainda contém resíduos de gordura resultantes da utilização anterior

Pare de cozinhar e remova os resíduos do recipiente. O recipiente, o cesto e a resistência têm de ser limpos cuidadosamente após cada utilização. Os resíduos de gordura resultantes da utilização anterior podem provocar a libertação de fumo branco da Airfryer.

Os ingredientes leves são sugados para a resistência

Devido ao forte fluxo de ar, os ingredientes leves (como uma fatia de pão ou aparas de legumes ou de frutas) podem entrar em contacto com a resistência da Philips Airfryer. Remova os alimentos da resistência depois de o aparelho arrefecer.
Sugestão:
Para evitar a libertação de fumo ao cozinhar ingredientes leves, pode utilizar uma protecção para snacks (para o modelo HD924x), uma tampa anti-salpicos (para os modelos HD962x e HD964x) ou um cesto multifunções (para os modelos HD921X, HD922X, HD923X e HD953X).

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.