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    Assistência Philips

    O ferro a vapor da Philips já não aquece

    Publicado em 10 de novembro de 2023
    Pode haver várias razões para o ferro a vapor Philips deixar de aquecer. Descubra aqui como o podemos ajudar.
    Uma luz azul ou branca está intermitente no ferro com gerador de vapor Philips:
    Se o ferro com gerador de vapor estiver ligado e a luz azul/branca ou a luz LED na pega estiverem intermitentes, mas a base permanecer fria, o ferro com gerador de vapor pode estar no modo de desligar automático.

    Quando o ferro não for utilizado durante cinco a dez minutos, entra no modo de desligar automático. Para o utilizar novamente, prima o botão ligar/desligar.

    A luz de aquecimento está intermitente seu ferro a vapor da Philips:
    Se o ferro a vapor não for utilizado na horizontal durante mais de 30 segundos ou na vertical (descanso) durante mais de oito minutos, este desliga-se automaticamente por razões de segurança.

    Quando isto acontece, a luz de aquecimento fica intermitente. Mova o ferro para o ligar.


    Nenhuma luz intermitente (apenas aplicável ao modelo STH2050):
    Se utilizar o ferro a vapor portátil no mesmo modo durante 12 minutos de forma contínua, o aparelho irá desligar-se automaticamente; prima qualquer um dos botões para ligar o ferro a vapor novamente.
    As informações abaixo não se aplicam ao modelo STH2050.
    Certifique-se de que define a temperatura para a regulação pretendida tendo em conta o tecido a engomar.

    Após dois a três minutos, a base deve estar quente.

    Caso os vincos não sejam fáceis de remover, a peça de roupa poderá não estar suficientemente húmida. Humidifique ligeiramente a peça de roupa e ajuste o botão de temperatura para uma temperatura superior.
    Verifique o cabo de alimentação, a ficha e a tomada de parede. Certifique-se de que tudo está devidamente ligado.
    Se o ferro estiver equipado com uma regulação de dupla tensão, certifique-se de que está definida de acordo com a sua localização (por exemplo, 120 V ou 240 V).
    Se for este o caso, é possível que haja um problema elétrico no interior do ferro.

    Neste caso, recomendamos que entre em contacto connosco.
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