1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

Como posso obter a aplicação NutriU?


Pode transferir a aplicação NutriU a partir da App Store da Apple ou do Google Play.
Aceda à sua App Store preferida a partir do seu dispositivo móvel e procure por NutriU ou leia o código QR abaixo.

Para obter mais informações sobre a aplicação NutriU, clique em www.philips.com/nutriU.
Ler o QR abaixo:

Requisitos para smartphone e tablet


iOS da Apple
A aplicação NutriU é compatível com iPhones da Apple. Necessita de ter instalado o iOS 12.0 ou superior. 

Android
Se utiliza um dispositivo inteligente Android, necessita de ter o Android 6.0 ou superior.

A aplicação também pode ser executada em tablets, mas uma vez que foi concebida para smartphones, poderá não conseguir visualizá-la corretamente num tablet.
 
Registe o seu produto
Registe o seu produto

Mantenha um registo da cobertura de garantia do seu produto

Habilite-se a reembolsos, presentes e ofertas especiais

Desfrute de acesso fácil ao suporte de produtos

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.