0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha máquina de barbear Philips não funciona

    Publicado em 21 de março de 2023
    Se a sua máquina de barbear não estiver a funcionar ou a ligar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.

    Se possuir uma máquina de barbear Philips recarregável, é possível que a bateria esteja descarregada. Recomendamos recarregar a máquina de barbear e, depois, tentar ligá-la novamente. Para obter mais informações sobre como carregar a sua máquina de barbear, consulte o manual do utilizador.

    Se a sua máquina de barbear Philips não for recarregável, deve ser ligada a uma tomada elétrica em funcionamento durante a utilização.

    É possível que a sua máquina de barbear não ligue ou não funcione devido à sujidade. As cabeças de corte podem estar bloqueadas com partículas de sujidade ou pelos presos no interior.

    Para resolver este problema, limpe corretamente a sua máquina de barbear. Se possível, retire a cabeça de corte e limpe também a parte interior da máquina de barbear. Consulte o manual do utilizador para obter instruções de limpeza detalhadas.

    Em algumas máquinas de barbear, o símbolo de aviso de limpeza fica intermitente para o informar de que a máquina de barbear precisa de ser limpa.

    Símbolo de aviso de limpeza da máquina de barbear Philips

    O facto de a máquina de barbear não estar montada corretamente também pode ser o motivo pelo qual não está a funcionar. Para obter instruções adequadas sobre como montar a sua máquina de barbear, consulte o manual do utilizador.

    Algumas máquinas de barbear Philips têm uma função de “fecho de viagem”. Se esta função estiver ativada, a máquina não liga. Dependendo do modelo da sua máquina de barbear, poderá ver um símbolo de “bloqueio” intermitente na máquina de barbear para o informar de que o fecho de viagem está ativado.

    Para desativar o fecho de viagem, prima o botão ligar/desligar da máquina de barbear durante três a cinco segundos. Agora, tente ligar novamente a máquina de barbear.

    Símbolo de fecho de viagem da máquina de barbear Philips

    É possível que a sua máquina de barbear Philips esteja danificada de tal forma que o motor já não funciona. Neste caso, contacte-nos para saber que tipo de ajuda adicional lhe podemos fornecer.

    Os modelos a húmido e a seco das máquinas de barbear Philips não funcionam se estiverem ligados à corrente elétrica. Estes tipos de máquinas de barbear podem ser utilizados no chuveiro e têm um ícone de chuveiro na pega. Por razões de segurança, só funcionam quando não estão ligados à corrente elétrica.

    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a sua máquina de barbear esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua máquina de barbear. 
    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.