0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O aspirador sem cabo Philips SpeedPro Max apresenta um código de erro

    Publicado em 27 de outubro de 2022
    Se pretende saber o que significam os códigos de erro do aspirador sem cabo Philips SpeedPro Max, encontre a resposta nas linhas seguintes.
    O código de erro E4 (pode parecer h3 se visto ao contrário) indica que a escova rotativa do aspirador sem cabo Philips SpeedPro Max está bloqueada.

    Para resolver este problema, desligue o aspirador sem cabo, verifique a escova rotativa e remova quaisquer obstruções, como cabelos, cotão, sujidade ou pó. Para resolver este problema, desligue o aspirador sem fios, verifique a escova rotativa e remova quaisquer obstruções, como cabelos, cotão, sujidade ou pó.

    Pode fazê-lo seguindo estes passos: 

    1. Retire a escova com o botão Easy. 

    1. Puxe manualmente quaisquer fios. 

    Sugestão: Corte os fios enrolados com uma tesoura (ver imagem A abaixo).

    1. Volte a encaixá-la no lugar. 


    Se o código de erro continuar a aparecer depois de limpar a escova rotativa, contacte-nos para obter assistência

    O código de erro E6 (pode parecer 93 se visto ao contrário) indica que não está a passar corrente elétrica pelo adaptador do aspirador sem cabo Philips SpeedPro Max.

    Para resolver este problema, certifique-se de que o adaptador do aspirador sem cabo está corretamente inserido na tomada elétrica e de que o disco de carregamento (íman) está encaixado corretamente. Se o aparelho não funcionar, contacte-nos.
     
    Código de erro E6 do aspirador Philips SpeedPro Max
    O código de erro E7 (pode parecer L3 se visto ao contrário) indica que está a utilizar o adaptador errado. Certifique-se de que utiliza apenas o adaptador correto fornecido inicialmente com o aspirador sem cabo. Se o adaptador correto não funcionar, contacte-nos.
     
    Código de erro E7 do aspirador Philips SpeedPro Max
    Um código de erro SE (ou 5E ou 35 visto ao contrário) pode ser causado por várias razões.  

    Primeiro, verifique se o aspirador sem cabo Philips SpeedPro Max está carregado, gasto ou guardado e exposto a temperaturas ambiente demasiado altas ou demasiado baixas.

    Se a temperatura for inferior a 5 ou superior a 40 graus Celsius (inferior a 41 ou superior a 104 graus Fahrenheit):
    • Desligue o dispositivo do carregador e coloque-o numa divisão com temperaturas entre os 5 e os 40 graus Celsius (41 a 104 graus Fahrenheit). Aguarde alguns minutos para que o dispositivo alinhe a sua temperatura com a divisão e tente utilizá-lo novamente. Se o problema persistir, entre em contacto connosco para obter assistência.

    Se as opções acima não se aplicarem ou não resolverem o problema, poderá haver um problema mecânico com o aspirador. Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.
    Código de erro SE do aspirador Philips SpeedPro Max
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.