0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A ficha de carregamento da SmartClean não encaixa

    Publicado em 20 de março de 2023
    Se a ficha de carregamento do seu sistema SmartClean não encaixar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 

    Existe apenas uma forma de ligar a ficha do carregador ao sistema SmartClean. Certifique-se de que liga a ficha no ângulo correto. Para o fazer, siga as instruções abaixo:

    1. Retire a recarga do sistema SmartClean.
    2. Incline a unidade SmartClean para que esteja a um ângulo de 45 graus.
    3. Ligue a ficha no local adequado. 
    4. Volte a colocar a recarga.
    5. Ligue o sistema SmartClean.

    Certifique-se de que utiliza sempre o carregador original fornecido com o sistema SmartClean. 

    Como inserir o carregador na estação SmartClean da Philips
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que o seu sistema SmartClean esteja danificado internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.