1
Produtos

ExpertClean 7300 Escova de dentes elétrica com app

Escovagem assistida através de app, Sensor de pressão integrado, Reconhecimento inteligente da cabeça, 3 modos, 3 intensidades HX9601/02

Resolução de problemas

A escova de dentes Philips Sonicare desliga-se sozinha

A escova de dentes Philips Sonicare desliga-se sozinha? Verifique se a pega está a funcionar de forma normal ou anormal, seguindo os passos abaixo. Anote cada pergunta e resposta no campo da descrição.

Verifique os ciclos de escovagem (temporizador inteligente)

Pergunte ao cliente que modo está selecionado e anote a resposta. Peça ao cliente para ligar a escova de dentes e cronometrar quanto tempo leva até que a escova de dentes se desligue automaticamente. Pode saber qual o tempo de escovagem para cada modo abaixo:

  • A escova de dentes desliga-se depois de o modo de escovagem selecionado estar concluído? Informe o cliente de que o Smartimer desliga automaticamente a escova de dentes. Este comportamento é normal
  • A escova de dentes desliga-se antes de o modo de escovagem selecionado estar concluído (mais de 15 segundos)? Avance para o passo seguinte.

Os modos de escovagem têm diferentes períodos de tempo. Os modos de escovagem variam consoante as pegas.

  • Limpar (Clean) = 2 minutos
  • Branquear (White) = 2:30 minutos
  • Polir (Polish) = 1 minuto
  • Cuidado das gengivas (Gum care) = 3 minutos
  • Sensível (Sensitive) = 2 minutos
  • Saúde das gengivas (Gum health) = 3:20 minutos
  • Cuidado da língua (Tongue care) = 20 segundos

Verifique as vibrações

Há uma alteração momentânea na vibração durante a escovagem, mas continua a vibrar?

  • Se sim, poderá ser o temporizador ou o sensor de pressão. Explique ao consumidor o que este faz e informe-o de que se trata de um comportamento normal
  • Se não existir, vá para a solução

Solução

A escova de dentes Philips Sonicare desliga-se completamente sem vibrar antes de o ciclo de escovagem ter terminado? Informe o cliente de que pode haver uma avaria na pega da Philips Sonicare.

  • Substitua a pega da Philips Sonicare (não o carregador), se estiver dentro da garantia
  • Forneça ao cliente uma etiqueta para devolução da escova de dentes.

Nota: Anote todas as perguntas e respostas no campo da descrição

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX9601/02 , HX9913/13 , HX9913/03 , HX9911/13 , HX9911/03 , HX9691/02 , HX9681/01 , HX9661/02 , HX9641/01 , HX9631/16 , HX9611/19 , HX9601/03 , HX6392/02 , HX8911/02 , HX6807/04 , HX6837/24 , HX6830/44 , HX9112/13 , HX6601/29 , HX9392/39 , HX9354/38 , HX6912/32 , HX6231/12 , HX9924/03 , HX9903/03 , HX9398/20 , HX6721/35 , HX6621/14 , HX6611/27 , HX6231/08 , HX9312/04 , HX6732/37 , HX3212/03 , HX6322/04 , HX9372/04 , HX3212/11 , HX9112/12 , HX6231/01 , HX6631/01 , HX9362/67 , HX6311/07 , HX9352/04 , HX9112/02 , HX9142/10 , HX9332/04 , HX5350/02 , HX6311/02 , HX6341/02 , HX6381/02 , HX6932/10 , HX6711/02 , HX6902/02 , HX6731/02 , HX6511/50 , HX6942/04 , HX6982/10 , HX5551/02 . Mais Menos

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.