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    Assistência Philips

    A minha escova de dentes Sonicare não vibra

    Publicado em 13 de dezembro de 2022
    Se a sua escova de dentes não vibrar ou não ligar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 
     
    Os resíduos de pasta de dentes podem acumular-se à volta do botão de alimentação. Os resíduos fazem com que o botão fique preso e não funcione. Recomendamos que limpe o botão de alimentação e a área em redor com um pano húmido.
     
    Limpar o botão de alimentação da Philips Sonicare
    Uma bateria de escova de dentes que não esteja totalmente carregada pode precisar de mais energia para fazer com que a escova de dentes vibre. Recomendamos que a carregue durante, pelo menos, 24 horas. Para evitar que esta situação ocorra novamente, pode deixar sempre a escova de dentes no carregador.

    Se não tiver utilizado a escova de dentes durante um mês ou mais, esta pode ter ficado sem bateria. Coloque a escova no carregador. A bateria está a carregar, mas pode demorar alguns minutos até o indicador da bateria se acender. Recomendamos que carregue a escova de dentes durante, pelo menos, 24 horas.
     
    Experimente utilizar uma tomada diferente para carregar a escova de dentes completamente. Uma fonte de alimentação defeituosa ligada ao carregador pode fazer com que a escova de dentes não carregue. Em alguns países, a tomada de alimentação na casa de banho tem uma funcionalidade de segurança que desliga a fonte de alimentação. Certifique-se de que a tomada tem energia antes de carregar a escova de dentes.
    Se a sua escova de dentes se ligar e os indicadores luminosos da bateria estiverem acesos mas não existir vibração, a escova de dentes tem danos internos. Recomendamos que solicite uma reparação ou substituição online.
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a sua escova de dentes esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite uma reparação ou substituição da sua escova de dentes. Dependendo de onde morar, pode solicitar uma reparação ou substituição online, visitar um dos nossos centros de assistência autorizados ou contactar-nos.
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