Seguir os sinais dados pelo seu bebé é o melhor método para saber quando mudar a tetina para um fluxo diferente. As tetinas Natural Response estão disponíveis com diferentes fluxos de 1 a 5 nos Estados Unidos e Canadá e de 1 a 6 noutros países. As tetinas com o fluxo 6 (mais elevado) são mais adequadas para líquidos mais espessos ou para bebés que pretendem um fluxo rápido.
Desde que o seu bebé esteja calmo e confortável durante a alimentação, não é necessário mudar a tetina para um fluxo diferente. Também não é necessário mudar para uma tetina com um fluxo mais elevado com base na idade do bebé.
Utilize uma tetina de fluxo mais elevado se o bebé adormecer durante a alimentação, se sentir impaciente ou se brincar com a tetina em vez de beber. Utilize uma tetina de fluxo mais reduzido se o bebé estiver a ingerir o leite com demasiada rapidez ou se escorrer leite da boca do bebé durante a alimentação.
Encontrar a tetina certa é importante:
se o seu bebé recém-nascido não está a beber leite suficiente durante o aleitamento ou tem dificuldades em obter o leite, mude para uma tetina de maior fluxo.
Se ocorrerem problemas de alimentação persistentes, consulte um profissional de saúde.
Por motivos de higiene, recomendamos a substituição das tetinas a cada 3 meses. Inspecione antes de cada utilização e puxe a tetina em todas as direções. Deite a tetina fora aos primeiros sinais de danos ou deterioração. As tetinas de substituição estão disponíveis em separado.
Como sei quando devo mudar a tetina Natural Response?
Publicado em 27 de junho de 2024