1

    Porquê a iluminação de cozinha da Philips?

    Porquê a iluminação de cozinha da Philips?

     

    A cozinha é o centro da casa. Um local onde todos se juntam para cozinhar, conversar durante uma refeição e celebrar. Para dar vida a tudo isto, necessita da melhor iluminação de cozinha. Podemos mostrar-lhe ideias de iluminação de cozinha que são maravilhosamente práticas e funcionais, mas também quentes e convidativas. Incluindo uma mistura de iluminação ambiente, de realce e de tarefas de modo a garantir que tira o melhor partido do design da sua cozinha. Independentemente do que estiver a cozinhar, podemos ajudá-lo a definir a atmosfera certa.

    Philips Amaze Hue

    Suspensão

     

    Adicione o candeeiro suspensão Amaze Philips Hue White Ambiance ao seu sistema Philips Hue e desfrute de uma luz branca natural que o ajuda a acordar, revitalizar-se, concentrar-se, ler e relaxar. Desfrute desta suspensão de design exclusivo adequado a todos os interiores.

    Logo LED
    Ícone de verificação
    Luz LED de alta qualidade
    Ícone de verificação
    Brilhante luz natural branca quente a fria
    Ícone de verificação
    Regulação sem fios suave garantida
    Candeeiro Philips Amaze 4023331P7

    Ideias de iluminação de cozinha

     

    A sua cozinha já tem um bom candeeiro de teto? É um bom princípio, porque as lâmpadas de teto criam um brilho básico, excelente para a orientação. Contudo, esta iluminação não é suficiente para iluminar todas as zonas da sua cozinha. Recomendamos lâmpadas LED – estas produzem uma luz branca suave, são reguláveis e poupam energia. Consoante o tamanho da sua cozinha, ao planear a iluminação de cozinha, deve ter em consideração os seguintes componentes:

    Apenas o melhor para a sua cozinha - todas as vantagens num relance

    5 anos de garantia
    Além dos 2 anos de garantia standard desta lâmpada, a Philips oferece  5 anos de garantia adicional no sistema LED, ou seja, do módulo LED e do controlador nesta lâmpada.
    Temperaturas de cor da luz
    A luz pode ter diferentes temperaturas de cor, indicadas em unidades denominadas Kelvin (K). As lâmpadas com um baixo valor Kelvin produzem uma luz quente e mais acolhedora, enquanto aquelas que apresentam um valor Kelvin mais alto produzem uma luz fria e mais revitalizante. Esta lâmpada Philips oferece uma luz branca quente para uma atmosfera acolhedora.
    Lâmpadas economizadoras da Philips
    Esta lâmpada economizadora da Philips conserva a energia em comparação com as fontes de luz tradicionais, ajudando-o a poupar na conta da eletricidade e a dar o seu contributo para a proteção do ambiente.
    LED 15 anos de utilização média
    Uma fonte de luz na qual pode confiar. Os LED integrados utilizados nesta lâmpada LED da Philips têm uma duração de até 15.000 horas (o que equivale a 15 anos com base numa média de utilização de 3 horas/dias com pelo menos 13.000 ciclos de comutação ligar/desligar. É bom saber que não tem de se preocupar com a manutenção ou com a substituição de lâmpadas enquanto desfruta de um ambiente de luz perfeito em sua casa.

    Ilumine a zona de tarefas da sua cozinha


    Os cozinheiros amadores sabem-no bem: não há nada mais essencial do que uma luz brilhante enquanto se cozinha. Para uma excelente experiência culinária, é muito importante escolher uma iluminação de cozinha uniforme e não refletora. O melhor equipamento para esta zona da sua cozinha é uma luz num branco neutro.
     
    Se tem uma cozinha aberta para a sala de estar, a zona de jantar deve ter um equipamento de iluminação, uma vez que, normalmente, esta área é bastante movimentada: seja um jantar romântico a dois, uma refeição com amigos ou as crianças que usam a mesa para fazerem os trabalhos de casa, há sempre alguma coisa a acontecer. É por este motivo que deve ser possível ajustar a iluminação de cozinha às atividades em curso. Uma luz suspensa sobre a mesa de jantar que produza uma luz branca quente que possa ser regulada, é, sem dúvida, uma boa escolha, uma vez que a luz pode ser ajustada às suas necessidades individuais.
     
    A iluminação decorativa de cozinha permite-lhe dar ainda mais calor e criar uma agradável atmosfera na sua cozinha. As lâmpadas LED fornecem uma incrível luz branca quente, além de terem uma duração excecionalmente longa. A luz colorida pode também contribuir para uma atmosfera acolhedora na sua cozinha. Basta mudar a cor de acordo com o seu estado de espírito para se sentir confortável na sua própria cozinha.

    Design de iluminação de cozinha – sugestões

    Sugestões Philips de design de iluminação de cozinha

    Descubra de que forma a Philips ilumina a sua cozinha

    Ícone de verificação
    Luminárias invisíveis funcionais, instaladas por baixo de armários, iluminam a bancada de trabalho e garantem a segurança durante as várias atividades de cozinha.
    Ícone de verificação
    Focos cobertos no topo de armários iluminam o teto e as paredes e proporcionam uma iluminação sem sombras. Não importa o quanto as queira fazer brilhar: as nossas lâmpadas reguláveis WarmGlow proporcionam uma incandescência acolhedora – quanto mais diminuir a intensidade da luz, mais quente se torna.
    Ícone de verificação
    Focos instalados por cima do lava-louça proporcionam a iluminação funcional necessária a esta zona.
    Ícone de verificação
    Determinadas zonas, como o bar ou as bancadas de trabalho, podem ser realçadas por luzes que brilham a partir do teto – é assim que pode criar contrastes e dar um toque especial à sua iluminação de cozinha. Para uma experiência de iluminação individual, opte pela Philips Hue e escolha entre mais de 16 milhões de cores.
    Ícone de verificação
    As luminárias reguláveis podem criar a atmosfera perfeita em redor da mesa de jantar, em todas as situações. Com SceneSwitch, pode escolher entre três definições de iluminação diferentes – sem necessitar de regulador nem de instalação adicional.

    Philips Amaze Hue

    Suspensão

    Candeeiro Philips Amaze 4023331P7