0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu combinado para cozer a vapor e liquidificar da Avent não coze a vapor

    Publicado em 2017-04-07

    Se o seu combinado para cozer a vapor e liquidificar da Philips Avent não cozer a vapor ou se a cozedura for de má qualidade, estamos à sua disposição para ajudar. Basta seguir estes passos para resolver o problema sozinho.

    Pode haver várias razões para a função de cozer a vapor não funcionar (correctamente):

    • Existe uma acumulação excessiva de calcário no depósito de água. Para descalcificar o depósito da água, consulte as perguntas mais frequentes correspondentes - capítulo “Limpeza e manutenção”.
    • Depois de um ciclo de cozedura a vapor, o dispositivo necessita de cerca de 10 minutos para arrefecer antes de poder ser iniciado um novo ciclo para cozer a vapor. Tente novamente 10 minutos depois.
    • Assegure-se de que posicionou o copo correctamente (posição para cozer a vapor).

    Se a função de cozer a vapor continuar a não funcionar, o interruptor de segurança poderá estar avariado. Entre em contacto connosco.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.