0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha Philips Sonicare AirFloss não liga

    Publicado em 4 de agosto de 2023
    Se a Sonicare AirFloss não ligar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução. 

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 
    Prima o botão ligar/desligar para ligar o AirFloss. Existem três luzes em torno do botão de alimentação. Se pelo menos uma luz acender a verde, a AirFloss está ligada. Se nenhuma luz se acender ou se as luzes ficarem intermitentes a amarelo, tem de carregar a AirFloss. 
    • Luz amarela intermitente: a bateria está fraca e tem de ser carregada.
    • Uma luz verde: 33% de carga.
    • Duas luzes verdes: 66% de carga.
    • Três luzes verdes: 100% de carga.
    Botão de alimentação da Philips Sonicare AirFloss

    Carregue a AirFloss durante, pelo menos, 24 horas utilizando o carregador original fornecido com a sua AirFloss. O indicador de carregamento fica intermitente a verde até a AirFloss estar completamente carregada. 

    Quando a AirFloss estiver totalmente carregada, verá três luzes verdes fixas. 

    Instruções de carregamento da Philips Sonicare AirFloss
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, é possível que a sua AirFloss esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite uma troca da sua AirFloss se ainda estiver dentro da garantia.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.