0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha Philips Airfryer não liga

    Publicado em 7 de março de 2023
    Se a Philips Airfyer não ligar, encontre soluções para a resolução de problemas no nosso artigo abaixo.
    • Rode o temporizador analógico para o tempo de preparação pretendido. 
    • Se o tempo de preparação pretendido for inferior a 10 minutos, rode o temporizador para aprox. 15 minutos e, em seguida, volte a rodá-lo para o tempo de preparação mais curto que pretende aplicar.
    Play Pause
    Alguns modelos Airfryer têm a funcionalidade de deteção de recipiente. Esta funcionalidade desliga o aquecedor e a ventoinha quando remove o recipiente da Airfryer.
    Certifique-se de que inseriu o recipiente na Airfryer e de que a gaveta está completamente fechada. Caso contrário, a Airfryer não liga. 
    Retire o recipiente da Airfryer e verifique se existem fissuras/danos nas peças em plástico, principalmente nas extremidades do recipiente. Se notar algum dano ou fissura, contacte-nos para obter assistência. Apenas para

    HD9880
    Retire o recipiente da Airfryer da gaveta e vire-o para baixo. O módulo de deteção do recipiente está instalado no lado direito, junto à ranhura do suporte da pega do cesto (ver imagem abaixo).

    Irá reparar numa pequena cobertura de plástico num dos lados (ver imagem abaixo). Se não existir nenhuma cobertura, a deteção de recipiente não funcionará. Nesse caso, contacte-nos através de www.philips.com/contact e teremos todo o gosto em ajudar.
    Se existirem demasiados aparelhos ligados à mesma tomada, é possível que a Philips Airfryer não funcione. Desligue os outros aparelhos da tomada ou utilize outra tomada.
    Certifique-se de que a ficha da Airfryer está corretamente inserida na tomada. Nos aparelhos analógicos, pode ocorrer um problema em que o aparelho não aquece apesar de o temporizador estar a funcionar. Se for esse o caso, certifique-se de que a ficha da Airfryer está corretamente inserida na tomada.

    Se as soluções mencionadas acima não resolverem o seu problema, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para obter mais assistência.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.