1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A máquina desperdiça café moído sem preparar café

A sua máquina de café expresso Philips/Saeco mói os grãos de café, mas não sai nenhum café? Abaixo encontrará algumas razões pelas quais isto pode acontecer.

Utilizar a função de café pré-moído

Quando utilizar a função de café pré-moído para preparar o café, a máquina tem de estar ligada e pronta a usar antes de adicionar o café pré-moído ao compartimento do café pré-moído.

Utilize apenas uma colher cheia de café moído com a colher fornecida e retire o excesso. Exceder a quantidade de café moído pode encher demasiado o bloco de preparação e abortar a preparação do café. O café moído será rejeitado e o café não será preparado.

O bloco de preparação está sujo

Um bloco de preparação sujo ou obstruído pode fazer com que não saia café da máquina. É importante enxaguar o bloco de preparação todas as semanas. Siga os passos abaixo ou veja o nosso tutorial em vídeo:

  1. Desligue a máquina, e aguarde até que esta esteja completamente desligada e já não faça ruídos (o que demora cerca de 15 a 20 segundos)
  2. Abra a porta de serviço e retire o bloco de preparação, premindo o botão “PUSH” no lado direito, segure-o e puxe-o na sua direção
  3. Passe o bloco de preparação cuidadosamente por água morna e deixe-o secar ao ar antes de o instalar novamente
Play Pause

Grãos de café ou água em quantidade insuficiente

Se não houver grãos de café ou água em quantidade suficiente antes da preparação do café, a preparação será abortada e o café moído será rejeitado para o recipiente de café moído.

Para corrigir isso, certifique-se de que tem grãos de café ou água em quantidade suficiente antes de começar a preparação do café.

Se estas soluções não ajudarem a resolver o problema, contacte-nos para obter mais ajuda.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.