1
Produtos

Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha máquina de barbear Philips não liga

Se a sua máquina de barbear Philips não está a ligar, experimente a nossa resolução de problemas simples.

Recarregue a máquina

É possível que a máquina de barbear Philips esteja sem bateria. É aconselhável recarregar totalmente a máquina de barbear e, depois, tentar ligá-la novamente.

Está ligada à corrente elétrica

Se estiver a utilizar uma máquina de barbear a húmido e a seco, a máquina não funciona se estiver ligada a uma tomada elétrica. Isto contribui para a sua segurança, visto que a água e a eletricidade são uma combinação perigosa. Experimente desligar a máquina de barbear da corrente elétrica e, em seguida, ligá-la.

Bloqueio de viagem ativado

Algumas máquinas de barbear Philips têm uma função de “bloqueio de viagem”. Se o bloqueio estiver ativado, a máquina não liga. Prima o botão ligar/desligar durante 3-5 segundos para desativar o bloqueio de viagem e, em seguida, tente ligar a máquina de barbear.

Danificada

É possível que a unidade de corte da máquina de barbear esteja suja ou danificada de tal forma que o motor não funciona. Limpe a unidade de corte cuidadosamente e, se mesmo assim não funcionar, procure uma peça de substituição.

Nota: Algumas máquinas de barbear apresentam um ponto de exclamação quando é necessário limpar ou substituir alguma peça.

Monte corretamente

A máquina de barbear Philips não liga se não estiver montada corretamente. Assegure-se de que todos os acessórios estão na posição correta.