0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu VisaPure não funciona

    Publicado em 9 de março de 2023
    Se o seu VisaPure não estiver a funcionar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
    Verifique se ligou o Philips VisaPure. Pode fazê-lo premindo o botão na pega. 
    O sistema de limpeza facial VisaPure não funciona se não estiver carregado. Verifique a luz de carga no dispositivo. A cor no dispositivo indica o estado da bateria.
    • Luz branca: o dispositivo está totalmente carregado 
    • Luz laranja intermitente: bateria fraca 
    • Luz branca intermitente: a carregar
    •  Sem luz: não está a carregar 
    Pode demorar até 8 horas a carregar totalmente o seu VisaPure. Depois de carregado, o dispositivo pode ser utilizado por um máximo de 30 minutos.
    O sistema de limpeza facial Philips VisaPure foi concebido para se desligar automaticamente após um minuto para evitar tratamentos excessivos. 
    Quando liga o VisaPure, este funciona durante três períodos de 20 segundos. Entre estes períodos, o dispositivo para durante algum tempo para poder mover a escova para a zona da pele seguinte. Depois de concluir a sessão de três períodos, o VisaPure desliga-se automaticamente.
    Tenha em atenção que esta informação é aplicável à maioria das escovas de limpeza. Alguns dos outros acessórios apresentam tempos de tratamento e pausas diferentes. Para obter detalhes exatos, consulte o manual do utilizador do produto em questão. 
    Se já tiver experimentado os conselhos apresentados acima, mas o VisaPure continuar a não funcionar, ligue-nos para obter ajuda adicional.
     
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que o seu VisaPure esteja danificado internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição do seu VisaPure. 
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.