1
Assistência Philips

Não consigo ligar a escova de dentes à aplicação.

Publicado em 2019-11-17

Se não conseguir ligar a sua escova de dentes electrónica Philips Sonicare à aplicação Sonicare, Estamos à sua disposição para ajudar. Siga estes passos simples.

Play Pause

Instruções passo a passo

  1. Ligue o Bluetooth no seu smartphone
  2. Abra a aplicação Philips Sonicare e aceda ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo da aplicação
  3. Active a pega, retirando-a do carregador ou premindo o botão de modo uma vez na escova de dentes. Em qualquer dos casos, as luzes na pega devem acender. A aplicação deve agora ligar-se à escova de dentes automaticamente.
  4. Para confirmar se a pega está ligada, ligue a escova de dentes e deverá ver o temporizador no ecrã a iniciar uma contagem decrescente de 2 minutos. Outra forma de o fazer consiste em aceder ao menu da aplicação no canto superior esquerdo e seleccionar ““A minha pega”“. Nesse ecrã, a função Bluetooth deve indicar ““ligada”” ou ““desligada”“.

Continua a não funcionar?

Se o estado for ““desligada”“, volte ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo. Neste momento, pode ver uma resolução de problemas que o ajuda a ligar a sua escova de dentes.

Encontre este e outros vídeos no YouTube.

Contactar a Philips

Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

Procura outra coisa?

Descubra todas as opções de assistência Philips

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.