0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Não consigo ligar a escova de dentes à aplicação.

    Publicado em 2019-11-17

    Se não conseguir ligar a sua escova de dentes electrónica Philips Sonicare à aplicação Sonicare, Estamos à sua disposição para ajudar. Siga estes passos simples.

    Play Pause
    1. Ligue o Bluetooth no seu smartphone
    2. Abra a aplicação Philips Sonicare e aceda ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo da aplicação
    3. Active a pega, retirando-a do carregador ou premindo o botão de modo uma vez na escova de dentes. Em qualquer dos casos, as luzes na pega devem acender. A aplicação deve agora ligar-se à escova de dentes automaticamente.
    4. Para confirmar se a pega está ligada, ligue a escova de dentes e deverá ver o temporizador no ecrã a iniciar uma contagem decrescente de 2 minutos. Outra forma de o fazer consiste em aceder ao menu da aplicação no canto superior esquerdo e seleccionar ““A minha pega”“. Nesse ecrã, a função Bluetooth deve indicar ““ligada”” ou ““desligada”“.

    Se o estado for ““desligada”“, volte ao separador ““Escova”” no canto inferior esquerdo. Neste momento, pode ver uma resolução de problemas que o ajuda a ligar a sua escova de dentes.

    Encontre este e outros vídeos no YouTube.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.