0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha escova de dentes Sonicare emite um ruído alto

    Publicado em 3 de agosto de 2023
    Se a sua escova de dentes fizer um ruído alto, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. Em alternativa, pode ver o vídeo abaixo para resolver o problema.
    Play Pause
    As escovas de dentes Sonicare utilizam vibrações poderosas para limpar os dentes. O som produzido é mais alto do que o de uma escova de dentes manual. Se esta for a sua primeira escova elétrica, poderá levar algum tempo a habituar-se à escovagem elétrica.

     
    Se ligar a escova de dentes sem que esta tenha uma cabeça da escova, fará mais ruído. Certifique-se sempre de que a cabeça da escova está encaixada na escova de dentes.

     
    Se a sua escova de dentes emitir um ruído alto anormal, poderá ter uma cabeça da escova solta. Certifique-se de que a cabeça da escova está devidamente colocada na pega e que não está solta. Deve ficar apenas um pequeno espaço entre a pega e a cabeça da escova, necessário para a vibração desta.
     
    Encaixar uma cabeça da escova corretamente
    Também pode indicar que a cabeça da escova está gasta. Recomendamos a substituição da cabeça da escova a cada três meses. Pode comprar uma nova cabeça da escova na nossa loja online.
    Experimente os seguintes passos:
    Passo 1: Remova a cabeça da escova da pega.
    Passo 2: Ligue a escova de dentes.

    A escova de dentes continua a fazer um ruído alto ou anormal?
    • Sim: a escova de dentes está avariada. Recomendamos que solicite uma reparação ou substituição online.
    • Não: se o ruído parar, a cabeça da escova está gasta ou com algum defeito. Tem de substituir a cabeça da escova por uma nova.
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a sua escova de dentes esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua escova de dentes. 
    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.